Portal MSN

MSN

Pamela Lucciola quebra silêncio após assumir posto de Cátia Fonseca no ‘Melhor da Tarde’: “Eu sou apresentadora da Band”

Lucciola revelou como está se sentindo após a decisão da emissora

Matheus Nunes
Matheus Nunes
Jornalista formado pela UNISUAM (Centro Universitário Augusto Motta) desde 2020. Apaixonado pelo mundo televisivo e tecnológico, atuo na área de entretenimento há dois anos cobrindo reality shows, famosos, televisão e novelas, com passagem por outros portais. No Área VIP, trago as notícias mais quentes da TV e das celebridades.
Pamela Lucciola e Cátia Fonseca
Pamela Lucciola é a mais nova apresentadora do vespertino após a saída de ex-âncora Cátia Fonseca (Reprodução: Instagram: Band TV)

Pamela Lucciola, jornalista e a mais nova apresentadora do ‘Melhor da Tarde’ (Band TV), quebrou o silêncio nesta quinta-feira, 12 de junho, após assumir o posto que titularizado pela Cátia Fonseca na atração vespertina da emissora paulistana. A ex-comandante deixou o canal televisivo na última quarta-feira, 11, e explicou os seus motivos como o Área Vip te informou.

Lucciola começou revelando como está se sentindo e mandou um recado envolvendo a direção da emissora: “É isso, gente! Olha onde eu estou, no Melhor da Tarde. Estou muito feliz mesmo e é isso. Eu sou apresentadora da Band e quando precisar de mim e me chamar estarei sempre dando o meu melhor por que minha preocupação é com quem assiste, com o telespectador”, iniciou ela, nos stories do Instagram.

+ Fim! Cátia Fonseca confirma saída da Band após 7 anos e desabafa: “Encerro um ciclo”

“Ai, estou aqui com o coração feliz. Estou com o querido Bruno Di Simone aqui, colunistas das fofocas aqui do Melhor da Tarde. Gente, eu adorei. Já está rolando esse match aqui. A galera está ali comendo, agora, por que teve culinária hoje. E é isso. Estou muito feliz por que, amanhã, tem mais Melhor da Tarde”, completou Pamela Lucciola.

Confira:

Pamela Lucciola quebra silêncio após assumir posto de Cátia Fonseca:

Cátia Fonseca comunica saída da Band

Após apresentar a atração pela última vez na quarta, 11, Cátia Fonseca usou as redes sociais para comunicar que estava deixando não só o ‘Melhor da Tarde’, mas também a emissora: “Hoje, com o coração sereno, digo que é hora de fechar um capítulo importante da minha história. Foram anos de dedicação, entrega, respeito e verdade. Tudo o que fiz foi com alma, com brilho nos olhos, com a certeza de que estava onde precisava estar. Mas a vida se move, e quando sentimos que o caminho já não vibra com a mesma sintonia, é preciso coragem para dizer: é tempo de seguir”, afirmou ela.

+ Band decide quem irá substituir Cátia Fonseca no comando do Melhor da Tarde

Educadamente, Cátia Fonseca mandou um recado a todos da emissora: “Meu agradecimento mais profundo vai para Johnny Saad, Caio Carvalho, André Aguera, Antônio Zimmerli, às equipes de maquiagem, figurino, técnica — que embarcaram nas nossas loucuras com tanto profissionalismo e carinho — e aos parceiros de conteúdo que confiaram em ideias, sonhos e possibilidades. A cada um que, de alguma forma, somou nessa história: meu muito obrigada”, escreveu a, agora, ex-contratada no Instagram.

O pronunciamento da Band

Logo após a repercussão, a Band TV se pronunciou e lamentou a forma que Cátia Fonseca finalizou seu contrato: “A Band lamenta a forma como a apresentadora Catia Fonseca rompeu seu contrato com a emissora na tarde desta quarta-feira (11/06). Como tem feito nos últimos anos, a emissora seguirá investindo no Melhor da Tarde com novos quadros e atrações, que serão anunciados em breve”, diz a nota da emissora à imprensa.

+ Tarólogo dos famosos, Val Couto alertou sobre saída de Cátia Fonseca da Band

[postagens_relacionadas tag_excluir_id="12355" quantidade="5"]

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Matheus Nunes
Matheus Nunes
Jornalista formado pela UNISUAM (Centro Universitário Augusto Motta) desde 2020. Apaixonado pelo mundo televisivo e tecnológico, atuo na área de entretenimento há dois anos cobrindo reality shows, famosos, televisão e novelas, com passagem por outros portais. No Área VIP, trago as notícias mais quentes da TV e das celebridades.

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024