domingo, 5 de dezembro de 2021

Últimas

Pamella Holanda afirma que família de DJ Ivis não procura saber da filha

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Pamella Holanda ex do DJ Ivis (Foto: Reprodução/Instagram)
Pamella Holanda ex do DJ Ivis (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

A influenciadora digital Pamella Holanda abriu o coração nas redes sociais ao comentar que a família do ex-marido DJ Ivis não procuram a filha do casal. Isso porque após o artista ser preso acusado de agredir a ex-companheira, os familiares do cantor resolveram se afastar de Pamella.

Dessa forma, Pamella Holanda fez um desabafo sobre o ex-marido, o DJ Ivis, e a família do artista por falta de preocupação com a filha, Mel, de 11 meses. Em sua conta oficial no Instagram, a influencer relata abandono por parte de familiares.

+Pamella Holanda comemora 10 meses da filha: “Agora somos só nós duas”

- Continua após o anúncio -

“Ninguém nem da família veio procurar, saber se a filha está precisando de algo, querer saber como ela está”. Ela ressaltou que não precisa de dinheiro e afirmou: “Estou reclamando da lentidão da justiça. Em nenhum momento vim falar da pensão, até porque eu estou bem, estou trabalhando.”

Mais sobre a matéria de Pamella Holanda

Sendo assim, ela também comentou sobre o apartamento em que vivia com o cantor, que durante o processo acabou sendo ofertado a ela. “Me referia aos valores dos provisórios, até tudo se estabilizar. E não estou declarando guerra a ninguém. Ele está respondendo pelos crimes que cometeu comigo”. No entanto, Pamella decidiu não voltar a se mudar para a propriedade.

- Continua após o anúncio -

+Pamella Holanda, vítima de DJ Ivis, abre o jogo e comenta sobre suposta ajuda financeira recebida

Além disso, recentemente, seus advogados rebateram a defesa do DJ. “Pela forma como falaram dá até a entender que são R$ 19 mil de pensão, mas não é. Esse valor é um somatório de questões patrimoniais pessoais da Pâmella, de julho até agora, referentes a aplicação do artigo 24 da Leia Maria da Penha, e há outros depósitos que não posso falar por se tratar de sigilo processual.”

“Isso não tem a ver com pensão alimentícia. Esse somatório foi depositado em uma conta judicial, que a Pâmella não teve acesso ainda. Ela reclamou da lentidão da Justiça. E nada contra a defesa de DJ Ivis, que está tentando confundir a opinião pública”, disse a advogada de Pamella.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos