Nathalia Dill e Paolla Oliveira / Instagram

A novela A Dona do Pedaço chega ao fim nesta sexta-feira (22), e os atores que abrilhantaram a trama já estão se despedindo de seus personagens e também dos colegas de elenco, com que conviveram diariamente durante os últimos meses.

Nas redes sociais, nesta última quinta-feira (21), a atriz Paolla Oliveira decidiu deixar registrado um agradecimento a também atriz Nathalia Dill. No folhetim de Walcyr Carrasco elas viveram as irmãs, Vivi Guedes, uma digital influencer, e Fabiana, que começou sendo uma noviça, mas ao longo da novela mostrou que era realmente uma vilã.

Monica Iozzi faz bela homenagem a Paolla Oliveira: “O que será de Kim sem Vivi?”

Na legenda do post, Paolla aproveitou para celebrar a parceria com a colega, e ressaltou que as duas firmaram uma verdadeira irmandade, mesmo que suas personagens na ficção não tivessem um carinho uma pela outra como verdadeiras irmãs, já que foram separadas na infância e cresceram em mundos totalmente diferentes.

“Nossa irmandade foi além da novela. Mas tudo de ruim que Fabiana foi pra Vivi, @Estiloviviguedes, você foi o contrário pra mim. Te adorooo, @nathaliadill”, afirmou a atriz na legenda do post.

Os fãs das atrizes também celebraram a parceria. “Aí que sorrisos, foi lindo que essa irmandade seja infinita”, disse uma internauta. “Esses sorrisos que aquecem o coração”, afirmou outra. “Duas lindas”, elogiou outra. “Perfeição total”, comentou mais uma.

Românticos! Paolla Oliveira promove homenagem emocionante para Reynaldo Gianecchini

Nathalia Dill também usou suas redes sociais para prestar uma bela homenagem a Paolla Oliveira. A atriz, que nunca escondeu o quanto era fã da colega de profissão, celebrou a oportunidade de poder trabalhar com Paolla e celebrou a amizade que elas construíram.

“Não tenho nem palavras pra dizer como foi incrível ser sua irmã! Na verdade, a gente sempre foi, mas só agora a gente pode dizer isso em público! Hahahah obrigada por tudo! Pela contracena deliciosa, as dicas, o carinho, as risadas e os desabafos! Parabéns por esse trabalhos lindo, aprendi tanto com vc! @paollaoliveirareal”, disse Nathalia.



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here