Há 26 anos, Informando e Entretendo!
Há 26 anos, Entretendo e Informando!

Paolla Oliveira é criticada por atitude com Virgínia Fonseca

Internautas comentam presença de atriz e performance de influenciadora digital

Lívia Cout
Lívia Cout
Lívia Coutinho é formada em Psicologia, mas começou sua trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Ela produz conteúdos para os nichos de política, entretenimento e celebridades. Além do Área Vip, ela também já trabalhou no Portal R7, Jetss e Paipee Brasil.
Paolla Oliveira e Virginia Fonseca (Reprodução: Instagram)
Paolla Oliveira e Virginia Fonseca (Reprodução: Instagram)

Na noite dessa última terça-feira (27/01), Paolla Oliveira, de 43 anos, chamou atenção nas redes sociais. Isso porque ela participou do ensaio da escola de samba Grande Rio, em Duque de Caxias. Em suma, a atriz esteve ao lado de Virgínia Fonseca, de 26, que recentemente assumiu o posto de rainha de bateria.

- Continua após o anúncio -

Tentou ofuscar Virgínia? Presença de Paolla Oliveira no ensaio provoca burburinho na Internet

Dessa forma, a presença de Paolla provocou comentários sobre uma possível tentativa de “ofuscar” a influenciadora, que atualmente namora o jogador de futebol Vini Jr. Um vídeo, que mostra as duas sambando lado a lado viralizou na web e rendeu críticas a atriz.

“O ego da Paolla é tão grande que não aceitou ver Virgínia brilhando. Tá igual aquelas ex que não quer mais o bofe, mas não larga o osso. Aceita filha, seu tempo já passou, eu hein.”, detonou logo a princípio uma usuária do “X”, antigo “Twitter”.

++ Público se revolta com Zé Felipe em show e grita por Virgínia; assista!

Em seguida, outra usuária escreveu: “Virgínia segue perfeita em tudo o que faz, a rainha de verdade.”, disparou. Na sequência, a terceira comentou: “Gosto da Paola…, mas vou ter que concordar, tá ficando esquisito já!”, opinou por fim.

- Continua após o anúncio -

Presença das duas rainhas e Ludmilla esquenta ensaio da escola de samba

Mais tarde, as duas dividiram o palco com a cantora Ludmilla, que animou o ensaio com seu novo hit “Bota”, colocando todos os presentes para dançar.

Assista:

++ Após término com Diogo, Paolla Oliveira recebe caminhão com rosas

Virgínia Fonseca mostra feridas e revela problema de saúde

Recentemente, Virgínia recorreu às redes sociais para mostrar aos fãs alguns machucados. Nos stories do Instagram, a apresentadora do SBT explicou que está enfrentando um problema de saúde grave.

Nos registros, a ex-esposa de Zé Felipe mostrou várias feridas e disse: “Sabe o que… LEIA MAIS!

Lívia Cout
Lívia Cout
Lívia Coutinho é formada em Psicologia, mas começou sua trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Ela produz conteúdos para os nichos de política, entretenimento e celebridades. Além do Área Vip, ela também já trabalhou no Portal R7, Jetss e Paipee Brasil.

Prêmio Área VIP 2025

Prêmio Área VIP 2025

Últimas