Paolla Oliveira lamenta morte: “Me deixa em lágrimas de tristeza”

Nas redes sociais a atriz lamentou a perda e prestou uma homenagem.
Paolla Oliveira / Instagram

Paolla Oliveira usou suas redes sociais, na tarde deste sábado (16), para lamentar a morte de um grande companheiro da sua vida. Além disso, ela também prestou uma homenagem muito emocionante.

A atriz, que recentemente estava no ar na novela ‘A Dona do Pedaço’, onde interpretava Vivi Guedes’, compartilhou uma vídeo onde mostrava alguns momentos ao lado do gato, que se chamava Pessoa, ou segundo ela, Pessoinha para os íntimos.

Paolla Oliveira relembra falecido cachorro ao celebrar Dia Nacional dos Animais

“Mais um companheirinho que se vai. Me deixa em lágrimas de tristeza, com coração apertado. Mas também entre um sorriso e outro por lembrar que vivemos uma vida de amor incondicional, carinhos, travessuras, comilança e um olhar único que te fez ganhar esse nome: Pessoa. Pessoinha para os íntimos”, disse ela.

Em seguida a atriz falou sobre a relação que eles tinham. “Cuidou de mim com seu ronronar na minha orelha, se enroscando no meu cabelo, entrando dentro da bolsa das visitas e tendo a personalidade que todo bom gato tem”, acrescentou.

Paolla Oliveira surge em click raro ao lado do pai e presta homenagem

Paolla também lembrou de algumas coisas que o gatinho amava. “Gosto de milho, iogurte, e de roubar comida de cima mesa. Gosto de dormir em lugares que não me cabem, e dormir nos seus pés ou então olhando você bem de pertinho”, lembrou ela.

A artista ainda deixou um recado aos fãs. “Quando disserem assim “é só um gato”, diga “não, sou um ser vivo, estava na rua sofrendo, ganhei um LAR, AMOR e vou devolver tudo de bom que ela me faz, vou deixar ela feliz todo dia”. E foi isso que você fez. Vou sentir muita saudade. Obrigada, amigo”, finalizou ela.

Assista ao vídeo:

Luiza Tomé lamenta morte de familiar por coronavírus e culpa China por pandemia

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.