
Paolla Oliveira ficou indignada com a morte do cachorrinho Orelha, ocorrida de maneira cruel. Compartilhando um post em que reage a notícia sobre o estado do animal, que ficou o olho saltado, inchaço grave e sangramento no nariz e boca, a atriz não se calou, pedindo por justiça.
+ Adolescentes serão condenados por matar o Cão Orelha? Veja o que diz a lei
“Qual é a justificativa pra isso? Alguém consegue saber qual é a justificativa? Se adolescentes, eles têm coragem de fazer uma atrocidade dessas, que adultos esse povo vai ser? Eles são um perigo para a sociedade claramente”, declarou Paolla completamente indignada com o caso.
A estrela ainda destaque que os jovens “não tiveram vergonha de matar”. “Sabe o que é isso? É a certeza da impunidade. Por vários aspectos…”, destacou. “Não tem como ficar calada diante de tamanha atrocidade. Justiça por Orelha!”, completou na legenda.
Confira:
Morte de Orelha mobiliza anônimos e famosos
Famosos e anônimos se mobilizaram em defesa do cãozinho comunitário Orelha, morto de maneira cruel por adolescentes. Uma delas foi a cantora Ana Castela, que publicou um vídeo pedindo por justiça.
+ Rachel Sheherazade dispara contra suspeitos de matar cão Orelha: ‘Aberrações’
“Matar cachorro é crime, decepar a pata de um cavalo é crime. Estou aqui para prestar meu apoio, não só pelo Orelha, mas por todos os animais que já sofreram. Não entra na minha cabeça como alguém pode ter um coração tão frio a ponto de fazer isso”, disse a boiadeira em seu perfil.
Jornalista divulga notícia inédita sobre Michael Schumacher
Um jornalista revelou uma notícia inédita envolvendo o ex-piloto de Fórmula 1, Michael Schumacher, que passou a viver de modo anônimo após acidente responsável por tirá-lo das pistas. Em seu relato, o profissional contou como supostamente Schumacher está vivendo atualmente, dizendo que ele…Continue lendo!





