MSN

- Publicidade -

Paolla Oliveira passa a coroa para Virgínia na Grande Rio

A atriz foi ovacionada ao subir no palco da escola de samba de Caxias

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

A noite foi de muita emoção na quadra da Escola de Samba Grande Rio na noite deste sábado (20). Paolla Oliveira passou a coroa para a influencer Virginia Fonseca como Rainha de Bateria. Com um figurino verde, a influencer sambou ao lado da atriz. Ao ser chamada ao palco, Paolla se emocionou ao ser ovacionada pelo público.

- Continua após o anúncio -

A noite começou animada com Virginia mostrando um look composto por um top de franjas e uma saia, que deixavam à mostra sua barriga trincada e sua ótima boa forma. Mas não foi só isso: a beldade ainda prometia uma troca de look para a hora da coroação.

+ Virginia surge com novo visual para assumir posto de rainha de bateria da ‘Grande Rio’; confira!

Depois, foi a vez de Paolla Oliveira brilhar com um look todo dourado e com pedrarias. Ela revelou o figurino em suas redes sociais, e levou a quadra da Grande Rio à loucura ao chegar ao local.

- Continua após o anúncio -

Recentemente, Paolla Oliveira deixou escapar sua opinião sobre Virginia Fonseca. “Apesar de que eu não conheço Virginia, não tive nenhum contato com a Virginia, só conheço a pessoa pública dela. Então as pessoas públicas são bastante diferentes. E posto isso, não acho que nenhuma opinião que eu vá dar falha no sentido de que vai ser só para criar um Fla x Flu entre rivalidades femininas. Pra quê?”, falou.

+ Paolla Oliveira expõe opinião sobre Virginia Fonseca: “Muito diferentes”

- Continua após o anúncio -

Em entrevista ao Fantástico,  Paolla revelou os motivos para se despedir do posto de rainha de bateria da agremiação de Caxias. “Escolher entre paixões é muito difícil. Infelizmente, eu tenho que me despedir desse posto. Não é triste. O posto é lindo demais. Vou me despedir do posto, mas jamais do carnaval, jamais da Grande Rio. É uma mudança de lugar, tem várias maneiras de curtir o carnaval. A escolha está sendo difícil, mas é isso. Eu não sei fazer nada um pouquinho, só sei fazer muito. Eu preciso pensar agora em redefinir a minha energia. É um trabalho que vai demandar de mim, que é a novela Vale Tudo. Eu sei que vai demandar de uma maneira diferente. E tenho uma questão familiar, de saúde. Eu acho que fazer escolhas na hora certa a gente tem que saber fazer. Vou cuidar dos meus, e acalmar o meu coração para depois eu não me arrepender, não ficar triste“, afirmou.

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas