Paolla Oliveira recebe declaração apaixonada de sertanejo famoso: “Amor da minha vida”

A atriz Paolla Oliveira foi surpreendida por um sertanejo famoso, que, ao elogiá-la, fez uma declaração de amor; veja!
Paolla Oliveira/Reprodução Instagram

Será que temos um novo casal? A atriz Paolla Oliveira, no ar no folhetim das nove ‘A Dona do Pedaço‘, anda arrancando suspiros de um sertanejo para lá de famoso. Nesta última quinta-feira (23), a agora morena recebeu uma declaração apaixonada do músico e causou euforia nas redes sociais.

O cantor em questão é Felipe Araújo, dos hits ‘Atrasadinha’, ‘Espaçosa Demais e ‘A Mala é Falsa. Tudo começou após Paolla Oliveira compartilhar uma foto em que mostra toda sua boa forma. Bobo nem nada, o sertanejo, ao elogiar a atriz, fez uma declaração apaixonada: “Não existe uma pessoa ser tão o amor da minha vida assim”.

Comentário de Felipe Araújo/Reprodução Instagram

Vale lembrar que essa não é a primeira declaração pública de amor de Felipe Araújo para ela. O sertanejo já havia demonstrado amor pela atriz em conversa com Luciana Gimenez: “Sou apaixonado mesmo. Eu assisti a novela (A Força do Querer) por causa dela. Aí, parei de assistir porque ela começou a fazer par romântico com um cara, fiquei com ciúmes. Fiquei p…, porque todo dia ela beijava um cara na minha frente e eu não estava aceitando aquilo”.

Ainda sobre a declaração, o sertanejo foi surpreendido por Paolla, que ao saber do comentário, mandou um recado para o músico… Veja!

Festa com Neymar

O sertanejo Felipe Araújo está fazendo muito sucesso no meio musical e vem a cada dia conquistando mais fãs, e é bastante querido no meio artístico. Dentre vários amigos famosos que ele tem, um deles é o jogador do Paris Saint-Germain, Neymar Jr.

Durante uma entrevista ao programa ‘Pânico’, da rádio Jovem, o cantor relembrou uma noite inusitada que viveu após uma festinha na casa do atacante, que  na época ainda morava em Barcelona, na Espanha… Saiba o que rolou!

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.