Notícias sobre PAOLLA

Paolla Oliveira comemora aniversário da mãe com linda declaração

4
Paolla Oliveira e a mãe, Daniela – Instagram

A terça-feira foi de comemoração para Paolla Oliveira. A mãe da atriz, Daniela Oliveira,  completou mais um ano de vida e ganhou uma linda declaração da filha nas redes sociais. Paolla postou uma foto ao lado da mãe.

Na legenda, ela fez uma homenagem. “Hoje e todos os dias são dela ❤. Mãe, te desejo todo amor, carinho e cuidado que vc dedicou a vida inteira a todos a nós. Se ser mãe é ter todos esses sentimentos, disposição e garra pra vida sem esperar o que vem em troca, vc só pode ser a melhor mãe do mundo. Tudo de melhor e em dobro pra vc”, escreveu.

Em quarentena, Mano Walter celebra aniversário de um jeito bem simples

Os seguidores da atriz adoraram ver as duas coladinha. “Ai que lindas!!!”, disse uma. “eeeee parabéns!!!! amo ver vcs juntas e sorrindo 😍❤”, escreveu outra.  “Parabéns para sua mãe linda”, disse mais uma.

Outras fãs de Paolla encheram a mãe da atriz de elogios. “Nossa como sua mãe é novinha!!!”, escreveu uma. “Que Deusa a sua mãe! têm a quem puxar! O meu sonho é ficar assim um dia com a minha filha . … nós duas lindas kkķk”, disse mais uma.

Confira o post:

Paolla tem aproveitado o período de isolamento social devido ao novo coronavírus para fazer reflexões e buscar novos hábitos. Em participação no Encontro, a atriz contou que decidiu tirar um tempo para si neste momento.

Mordida por cachorro, Paolla Oliveira precisou procurar hospital para ser medicada

“É um momento de ressignificar, de a gente modificar, conseguir fazer diferente, olhar para o que foi bom, mas de alguma maneira ser ainda melhor daqui para frente. E isso não tem só a ver com a quarentena. A gente estava precisando fazer isso na vida, estacionar um pouco, parar e se apropriar um pouco mais do seu tempo e das suas relações”, analisou.

Mordida por cachorro, Paolla Oliveira precisou procurar hospital para ser medicada

0
Paolla Oliveira com seus pets, Chopp, Perna e Sabrina – Instagram

Em meio a pandemia do novo coronavírus, Paolla Oliveira passou por um grande susto recentemente. A atriz foi atacada por um cachorro e precisou ser levada para o hospital as pressas.

Segundo a coluna do Leo Dias, no Metrópoles, o caso aconteceu em maio e a atriz foi discreta sobre o incidente, por isso nada foi divulgado na ocasião. A assessoria da atriz confirmou o caso para a coluna e amenizou o acidente.

Nego do Borel fala pela primeira vez após acidente e cirurgia: “Renasci”

O animal em questão entrou no sítio de Paolla, em Araras, Região Serrana do Rio, e acabou se estranhando com um dos cachorros da atriz. A assessoria de Paolla fez questão de ressaltar que o maior problema não foi a agressividade dos cães, mas que a atriz enfrentou o perigo para defender seu animalzinho de estimação.

Depois de ser mordida pelo cachorro invasor, a atriz foi atendida no hospital, medicada e não  precisou ficar internada. Ela teve apenas ferimentos leves. De acordo com o  Hospital Santa Teresa, em Petrópolis, para onde foi levada, a atriz deu entrada no local às 18h do dia 25 de maio, sendo liberada pouco tempo depois, por volta das 20h.

Paolla Oliveira desabafa sobre repercussão de bumbum à mostra em serie da Globo

Paolla não esconde seu amor por animais. Ela vive dividindo momentos com seus pets nas redes sócias. Antes da pandemia do novo coronavírus,  ela compartilhou um momento com os cães pulando em cima dela no sítio. “São Francisco de Assis tá perdendo aqui em casa. Boas energias, Chopp, Perna, Sabrina e muito… “, escreveu na ocasião.

Paolla Oliveira se produz para tirar fotos em casa

0
Paolla Oliveira reprodução Instagram1
Paolla Oliveira reprodução Instagram

Paolla Oliveira compartilhou um clique nesta sexta-feira (03), que deixou seus fãs de queixo caído.

+Na reta final da gravidez, Giovanna Ewbank compartilha momento especial

Uma das musas da atualidade, a atriz global Paolla, que adora compartilhar belos clicks na web, resolveu se produzir para tirar fotos em sua residência. A musa surgiu deslumbrante.

+Graciele Lacerda esbanja ousadia apenas de biquíni na piscina e rende cantadas: Zezé abençoado

Em quarentena, a atriz aproveitou para curtir o dia de um jeito diferente, e causou ao compartilhar uma bela foto celebrando estar produzida para os clicks. Na legenda a loira de 38 anos legendou:

Aproveitando pra sextar porque não é todo dia de quarentena que a gente se arruma toda pra fazer foto em casa!!”, escreveu a atriz.

Muitos internautas amaram a publicação e resolveram se manifestar nos comentários: “Perfeita”, escreveu um fã, “Desnecessário ser tão linda assim”, um segundo internauta comentou “Que mulher incrível”, “Perfeita demais”, esses foram alguns comentários.

E os recadinhos continuaram: “Meu amor do céu”, “Nem precisa”, “Afrodite foi muito boa com você”, “É pra acabar comigo tanta beleza assim”, “A mulher mais bonita do Brasil”, “Belíssima”, afirmaram.

Paolla Oliveira abre o jogo sobre bissexualidade e dispara: Por que não?

Recentemente em uma live, a atriz Paolla Oliveira acabou voltando no tempo ao relembrar um trabalho na série “Felizes Para Sempre?” no ano de 2015, na qual a atriz interpretou a prostituta Danny Bond.

Na ocasião do bate papo com o ator e colega de profissão Rodrigo Lombardi, ele relembrou que a  bela virou assunto na internet por semanas após aparecer em cena seminua, numa varanda em frente à praia.

Paolla chegou a falar que ficou chateada que o seu trabalho tenha ficado em segundo plano, já que o foco foi todo para o seu corpo. Leia mais

Confira a publicação de Paolla Oliveira:

Paolla Oliveira desabafa sobre repercussão de bumbum à mostra em serie da Globo

0
Paolla Oliveira
Paolla Oliveira (Reprodução / Instagram)

Paolla Oliveira foi a convidada de Rodrigo Lombardi em sua live e durante o bate papo com o artista, promovido nesta quinta-feira (02), o ator relembrou o trabalho que a colega realizou na série “Felizes Para Sempre?” no ano de 2015, na qual a atriz interpretou a prostituta Danny Bond.

No período em que Paolla realizou esse trabalho, Rodrigo estava atuando em “Verdades Secretas”, e se lembrou de uma situação parecida vivida por ambos durante a exibição das atrações. Assim como Rodrigo Lombardi, Paolla Oliveira virou assunto na internet por semanas após aparecer em cena seminua, numa varanda em frente à praia.

+Grazi Massafera recusa papel na segunda temporada de Verdades Secretas

Em vista dessa repercussão, Rodrigo questiona a atriz: “Como você lida no meio de um trabalho, quando você tem ‘n’ questões, você tem papéis que têm funções sociais, e chega num momento que a gente vira trending topic no Twitter porque mostrou a bunda?”, resumiu o astro, provocando risos na atriz

Paolla revelou ter ficado chateada de saber que, para alguns, seu desempenho na trama se resumiu a tal comportamento sensual. “A gente não pode deixar que esse tipo de coisa diminua o nosso trabalho. Quando aconteceu o negócio da série, eu fiquei um pouco triste, um pouco sem saber o que fazer, sem rumo e sem lugar”, confessou.

Em seguida ela pontua: “Falei: ‘Poxa, um trabalho incrível, onde eu fui tão feliz, onde eu tive a possibilidade de trabalhar com uma equipe, um diretor, um autor. A gente pensa em tantas outras camadas que aquela personagem tem e, aí, vira uma cena de bunda”.

+Ao vivo no Encontro, Paolla Oliveira cai no choro e revela motivo

Apesar do drama, Paolla revela o aprendizado que adquiriu. “Aprendi com esse episódio que a gente não precisa também passar tanto aperto, se chicotear tanto. Como isso me levou para frente é questionável, mas quando você chega lá e você tem uma coisa consistente para mostrar, está tranquilo”, observou com relação ao projeto que lhe rendeu o prêmio de “Melhor Atriz de Série ou Minissérie” no Melhores do Ano, apresentado no “Domingão do Faustão” do ano de 2015.

Ao ser questionada por Rodrigo Lombardi se assistia as cenas mais picantes que foram gravadas a atriz negou. “Dos outros eu assisto, minhas não! Eu não gosto muito de me assistir, não. Eu assisto como forma de estudo. Eu assisto às vezes e fico tensa, pensando ‘deveria ter ido mais pra lá, ou mais pra cá’. Então melhor não assistir tanto, né?!”, revelou ela.

Confira a live:

View this post on Instagram

Adorei!!!! Muito melhor do que imaginava!

A post shared by Rodrigo Lombardi (@rodrigolombardi) on

Colaborou: Marcelo Pascoal

Ao vivo no ‘Encontro’, Paolla Oliveira cai no choro e revela motivo

0
Ao vivo no ‘Encontro’, Paolla Oliveira cai no choro e revela motivo – Reprodução/Globo

A emoção está tomando conta de todo mundo mesmo, principalmente neste momento no qual a gente pode estar longe de quem nós amamos devido a pandemia do novo coronavírus. Em participação especial no programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’ na manhã desta quinta-feira (25), a atriz Paolla Oliveira não se conteve e caiu no choro ao receber uma homenagem inesperada durante o bate-papo.

+ Clima tenso, Maria Beltrão dá bronca em colega de trabalho ao vivo

Na ocasião, Paolla acompanhou mensagens de pessoas do passado e se emocionou, afirmando que o período de quarentena a tornou uma pessoa ainda mais sensível. O momento aconteceu coincidentemente durante o dia de “TBT”, e em tom de remember, Paolla teve exibidas imagens da infância, contando ainda com a mensagem da madrinha.

+ Genro de Edir Macedo expõe mulher ao vivo e toma decisão: “Melhor a gente encerrar aqui”

“Essa é a Helaine, a mãe dela, Helena, devia estar cuidando da mim para minha mãe trabalhar. Minha mãe às vezes trabalhava em dois empregos. Essa foto me traz lembranças de um passado não tão fácil, mas cheio de amor”, descreveu Paolla, que a têm como madrinha, na qual ela é madrinha oficialmente do irmão.

+ Apresentadora do SBT come e dança durante transmissão ao vivo do telejornal

“É pra fazer chorar aqui, né?”, disse Paolla, ao se deparar com a mensagem. Na ocasião, Helena exibiu um gatinho de brinquedo e contou histórias, junto a Helaine. “Estou aqui, não consigo falar quase nada. É difícil falar desse momento, ele deixa a gente muito sensível. Quando relembro uma história como essa, dá mais vontade de viver, de ser melhor e de ser um exemplo melhor o tempo todo. Sou muito grata a essa família”, disse a estrela global.

Paolla Oliveira emociona com campanha para doação no Rio de Janeiro em plena quarentena

1
Paolla Oliveira em campanha para doação no Rio de Janeiro – Reprodução/Instagram

Fazer o bem sem olhar para quem, é este o propósito! Paolla Oliveira promoveu grande emoção e um sentimento de orgulho gigantesco por parte da grande legião de fãs que a acompanha. Isso porquê, neste período atual e conturbado em que nós enfrentamos da pandemia do novo coronavírus, a atriz se solidarizou e participou de uma campanha beneficente.

+ Sertanejo Michel Teló revela problema pessoal e íntimo durante quarentena

O intuito inicial era de arrecadação e distribuição de alimentos na quadra da escola de samba da Grande Rio, do Grupo Especial do Carnaval no Rio de Janeiro. Rainha de bateria da agremiação, a famosa doou mil cestas básicas para o projeto nesta última quinta-feira (18).

+ Esposa do sertanejo Gusttavo Lima faz desabafo sobre dificuldades na quarentena

O promoter David Brazil, grande amigo pessoal da estrela global, compartilhou diversos registros da ação comunitária na sua conta oficial do Instagram e em alguns dos registros, Paolla apareceu entregando os alimentos para as pessoas e conversando com elas. Além disso, a artista também surgia distribuindo máscaras, nos cuidados em virtude da Covid-19.

+ Paolla Oliveira revela grande dificuldade envolvendo gravidez: “Quase cruel”

Afastada das telinhas desde que viveu Vivi Guedes em ‘A Dona do Pedaço’, a atriz concedeu uma entrevista recente ao canal da apresentadora Giovanna Ewbank no YouTube, e surpreendeu com algumas revelações acerca do seu passado, principalmente na trajetória inicial nas telinhas, em que começou com ações de publicidade. Na ocasião, Paolla despertou curiosidade ao abrir o coração sobre interesse em mulheres e surpreendeu com o papo sore bissexualidade.

+ Luciano Huck volta aos trabalhos dentro da Globo em meio a quarentena

Paolla Oliveira emociona com campanha para doação no Rio de Janeiro em plena quarentena, confira:

Paolla Oliveira em campanha para doação no Rio de Janeiro – Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira abre o jogo sobre bissexualidade e dispara: “Por que não?”

1
Paolla Oliveira – Reprodução/Instagram

De que Paolla Oliveira é ‘crush’ de uma grande legião de pessoas, isso não é mais nenhuma novidade. A atriz, uma das estrelas da Globo, está em quarentena e concedeu uma entrevista ao canal da apresentadora Giovanna Ewbank no YouTube, em vídeo publicado na plataforma nesta terça-feira (9).

+ Paolla Oliveira sofre acidente doméstico: “Me machuquei toda”

Ao longo do bate-papo divertido, as duas relembraram momentos da trajetória artística e a atriz foi surpreendida com algumas revelações feitas pela esposa do ator Bruno Gagliasso, no qual havia dito que já perdeu papéis em comerciais para a musa. “Quando ia aos testes de comercial, você era a menina que sempre passava em todos. Eu ficava em segundo e terceiro lugar. Você era o terror. Quando você chegava nos testes, a gente quase virava de costas: ‘Vou embora, ela está aí!'”, relembrou Ewbank.

+ Paolla Oliveira revela grande dificuldade envolvendo gravidez: “Quase cruel”

Paolla, que está afastada das telinhas desde que viveu Vivi Guedes em ‘A Dona do Pedaço’, lembrou do episódio e relembrou sua fase inicial dentro do canal da família Marinho: “A gente tinha que começar a mudar isso aí. Eu fugi do meu primeiro teste para a Globo! Fui embora! Tinha várias meninas conhecidas. Lembro da Alinne Moraes fazendo. A gente assista ao teste uma da outra. E eu fugi, não fiz. E olha que coincidência… Quando eu voltei para fazer Belíssima era o mesmo texto do teste do dia que fugi!”, compartilhou.

+ Paolla Oliveira fala sobre sensação de fazer cenas de nudez na TV

Dentre outras revelações em que falou sobre inseguranças com a aparência, bastidores nos trabalhos dentro da Globo, ela, que atualmente está namorando com o life coach Douglas Maluf, abriu o jogo sobre bissexualidade e contou se namoraria com outra mulher, caso sentisse interesse. “Se eu me apaixonasse, por que não? Para você ter um relacionamento com uma pessoa o que importa? Amor”, disse à Gio, que está grávida de um menino.

Paolla Oliveira abre o jogo sobre bissexualidade e entrega romance com outra mulher, confira:

Paolla Oliveira compartilhou um clique onde aparece bem a vontade, confira

0
Paolla Oliveira reprodução Instagram
Paolla Oliveira /reprodução Instagram

Paolla Oliveira sempre que pode compartilha cliques com  seguidores, onde acaba tirando o fôlego dos fãs que admiram a sua beleza natural.

+Paolla Oliveira sofre acidente doméstico:Me machuquei toda

Na tarde desta quinta-feira (04), a atriz global mais uma vez esteve dando uma passada em sua página oficial do Instagram para compartilhar um instante mais casual curtindo esta quarentena.

Em seu feed de notícias a loira resolveu publicar um clique do seu dia a dia, bem à vontade, ela juntou uma combinação perfeita. O frio, um belo pijama, cobertores e um sofá enorme, foi assim que a bela Paolla Oliveira surgiu diante dos seguidores.

Mostrando bem como está curtindo a sua quarentena, e se mantendo em isolamento social, ela mostrou que mesmo coberta da cabeça aos pés, continua exalando beleza. A artista aproveitou para fazer uma brincadeira sobre um dos lugares, que muitas pessoas estão com desejo de estar na praia.

Hoje a praia é o sofá e o mar, é de cobertores… Bora colocar algumas séries e filmes em dia!”, escreveu Paolla na legenda.

Os Seguidores da celebridade gostaram muito de ver a famosa em um instante mais tranquilo: “Tão simples e tão bonita”, escreveu um. Outros disseram “Linda” ou “Maravilhosa“, disse mais um fã, “Maravilhosa sempre essa mulher”.

+Paolla Oliveira fala sobre sensação de fazer cenas de nudez na TV

Recentemente Paolla Oliveira surgiu deslumbrante em suas redes sociais.

Sensualidade é um adjetivo que combina muito bem com a atriz global, que aos 38 anos surgiu em um clique, na ocasião ela arrancou muitos suspiros e deixou os internautas eufóricos com tamanha beleza.

A loira apareceu usando um maiô roxo durante uma sessão de fotos, que foram produzidas antes da pandemia do novo coronavírus. Veja aqui.

Confira publicação da atriz Paolla Oliveira:

Paolla Oliveira reprodução Instagram 1
Paolla Oliveira reprodução Instagram 

Paolla Oliveira surge deslumbrante em clique de maiô

0
Paolla Oliveira reprodução Instagram1
Paolla Oliveira/ reprodução Instagram

Paolla Oliveira costuma ganhar muitos elogios aos cliques que compartilha na web.

+Paolla Oliveira fala sobre sensação de fazer cenas de nudez na TV

Aos 38 anos de idade, a  atriz que está longe das telinhas desde que deu vida a personagem “Vivi Guedes”, que fez tremendo sucesso, na novela “A Dona do Pedaço” exibida em 2019, na Rede Globo, arrasou novamente, só que dessa vez nada de personagem.

Na noite desta quinta-feira (28), ela arrancou muitos suspiros e deixou os internautas eufóricos com tamanha beleza. Dona de um corpo escultural, exalando sensualidade, a atriz global usou as redes sociais e surgiu deslumbrante ao caprichar na vestimenta. A loira apareceu usando um maiô roxo durante uma sessão de fotos, que foram produzidas antes da pandemia do novo coronavírus.“A #tbt litorânea de toda semana”, brincou ela na legenda.

Os comentários foram de muitos elogios e claro a grande maioria exaltando tanta beleza que ela emana sempre. “Que mulher surreal!”, declarou um. “Que tiro foi esse?”,Amo demais”, afirmou outra. “Você é muito linda e maravilhosa”, disse outro. “Você é maravilhosa demais linda encantadora.”

+Paolla Oliveira revela grande dificuldade envolvendo gravidez: Quase cruel

Recentemente Paolla Oliveira fez uma revelação, ela disse em uma live que acabou sofrendo um acidente doméstico, aliás, coisa que tem acontecido muito em tempos de pandemia, porque devido ao covid-19, todos tem passado muito tempo nas residências e ocupando o tempo com afazeres domésticos.

+Atriz Paolla Oliveira faz revelação inusitada durante live com maquiador

Na ocasião, a bela atriz global usou seu Instagram para falar sobre o que houve: “Tomei um tombo em casa e estou toda machucada, as mãos, o rosto, me machuquei toda. Por isso, dei até uma caprichada para esconder as marcas. Às vezes, nem em casa a gente está protegido…” Siga lendo

Confira a publicação da atriz Paolla Oliveira:

Paolla Oliveira reprodução Instagram
Paolla Oliveira /reprodução Instagram

Paolla Oliveira sofre acidente doméstico: ”Me machuquei toda”

5
Paolla Oliveira sofre acidente doméstico - Foto: Reprodução/Print Live Canal Brasil
Paolla Oliveira sofre acidente doméstico – Foto: Reprodução/Print Live Canal Brasil

A atriz Paolla Oliveira fez uma revelação que preocupou o fãs na noite de ontem, quarta-feira (27). Dessa forma, Paolla contou, através de uma live, que sofreu um acidente doméstico. A atriz caiu de um barranco na casa em que está passando o período de quarentena por causa do Covid-19, o novo Coronavírus.

+Marcela, do ‘BBB 20’, faz desabafo sobre solidão na quarentena: “Bateu mais forte do que imaginava”

Paolla Oliveira conta sobre acidente doméstico durante a quarentena

Poderia até não parecer, mas por trás da carinha linda de Paolla Oliveira, haviam hematomas: “Tomei um tombo em casa e estou toda machucada, as mãos, o rosto, me machuquei toda. Por isso, dei até uma caprichada para esconder as marcas. Às vezes, nem em casa a gente está protegido. Tropecei, escorreguei e caí num pequeno barranco.“, contou por fim Paolla em uma live promovida pelo Canal Brasil.

+Esposa do sertanejo Leonardo recebe crítica por detalhe controverso em escritório: “Não é positivo”

Eu não ia falar, porque eu até cobri aqui o… maquiei, não está aparecendo muito, mas a gente acaba, mesmo dentro de casa, percebendo que a vida é bastante frágil.“, pontua ela ainda surpreendendo a apresentadora e os fãs.

Logo em seguida, Paolla mostrou um alguns de seus hematomas nas mãos e apontou para a cabeça, locais atingidos durante a queda: “Estou com os dedos todos machucados.”. Paolla também disse que o acidente ocorreu três dias atrás, mas agora está bem, apesar do susto.

+Hoje do Brasil: Números da Covid-19, Doria propõe retomada e dono da Havan é investigado

Confira a live:

A gente tem que estar atento nessa vida, essa que é a verdade, porque tudo pode acontecer a qualquer momento. A gente fala agora de não sair, dos cuidados todos, cuidados servem para todo e qualquer lugar. Eu em casa podia realmente ter me machucado.”. afirmou enfim.