Papai Dj Alok?; Saiba mais

Depois de idas e vindas, casamento e muito mais, DJ Alok recebe tão esperada notícia
Romana Novais e Alok – Reprodução/Instagram

Parece que esse ano de 2019 está trazendo muitas surpresas para os casais. Enquanto alguns se separaram em meio a brigas e polêmicas, outros tantos celebram nascimentos de seus herdeiros.

Dessa vez, de acordo com a coluna do Leo Dias no Uol, o papai da vez será o DJ Alok, que se casou com Romana Novais em janeiro de 2019. À época, o casal realizou uma cerimônia invejável, aos pés do ‘Cristo Redentor’.

Segundo o apresentador e blogueiro das estrelas, Leo Dias, Romana Novais está grávida de 4 meses.

O anúncio da gravidez

De forma inusitada e emocionante, foi no palco principal do mega evento Tomorrowland, na Bélgica, que a revelação da gravidez foi feita, logo após uma apresentação de Alok.

“Um anúncio maravilhoso agora, Brasil, escutem! Este jovem homem vai ser papai. Por favor, façam barulho para o papai Alok!”, empolgou o público o mestre de cerimônias.

Confirmação da notícia

Ainda de acordo com o Blog do Leo Dias, a informação referente à gestação de Romana Novais foi confirmada pela assessoria do Dj Alok.

Na realidade, a esposa já havia engravidado de Alok do começo de 2018, mas veio a sofrer um aborto após quase dois meses de gestação.

Em abril, o casal decidiu renovar os votos durante uma viagem à Indonésia, e a renovação foi intimista, reunindo somente o casal, sem nenhum convidado.

Na oportunidade, Romana apareceu ousada, com um vestido com transparência e pérolas.

O começo

Dj Alok e Romana Novais começaram a namorar em 2014, tendo a relação sofrido um rompimento. Porém, o casal reatou e se casou no dia 15 de janeiro de 2019. Atualmente, a próxima surpresa será o bebê tão desejado.

‘Dia mais feliz da minha vida’, diz Romana Novais após casamento com DJ Alok

O DJ Alok e Romana Novais se casaram na manhã desta terça-feira (15), aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro.

Nas redes sociais, a recém-casada se pronunciou pela primeira vez após a belíssima cerimônia e agradeceu pelo momento e expressou toda sua alegria: “O dia mais feliz da minha vida!”, escreveu ela na legenda da publicação. Leia mais…

Veja também:

Juliana Beolchi: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.