Sandy - Reprodução/Instagram
Sandy – Reprodução/Instagram

A cantora Sandy e seu marido, o músico Lucas Lima, são pais de Theo, que tem cinco anos de idade, e uma coisa que sempre chamou a atenção dos seguidores do casal é que eles nunca compartilharam uma foto que mostra o rostinho do herdeiro.

Sempre muitos discretos em relação à vida pessoal, quando os dois compartilham algum registro do menino nas redes sociais, ele está sempre de costas. O motivo deles não mostrarem o pequeno, é porque a cantora cresceu sendo exposta ao holofotes e por causa disso ela passou por algumas situações difíceis, e hoje em dia prefere manter o filho mais reservado.

Sandy celebra 11 anos com Lucas Lima

Mas tem gente que quer se dar bem nas custas de um raro registro de Theo, isso mesmo, um paparazzo conseguiu várias imagens do herdeiro de Sandy e Lucas, e está tentando vender esses registros para vários veículos de comunicação. E se ele achou que ia conseguir se dar bem com as imagens exclusivas, achou errado, isso porque, devido ao respeito que os meios de comunicação têm pelos artistas, ninguém quis comprar as fotos.

O que mais chocou é o valor que esse paparazzo está cobrando para poder vender as fotos. Segundo informações dadas com exclusividade ao portal Área Vip, as fotos custam aproximadamente R$ 600, um valor relativamente alto para esse tipo de conteúdo.

Famosos curtem último show da turnê de Sandy & Junior

Vale dizer que recentemente os fãs da cantora apontaram que ela poderia estar à espera do seu segundo filho. O motivo deles especularem uma segunda gravidez é devido aos últimos figurinos usados por Sandy durante seus shows, além disso, ela teve recentemente um mal-estar, e quase precisou cancelar um dos shows da turnê ‘Nossa História’, que celebra os 30 anos de carreira com o seu irmão, Junior.

Ao jornal ‘Extra’, a assessoria de Sandy negou que ela esteja esperando um novo bebê, sem entrar em maiores detalhes: “É boato”.

Veja também: 

Sandy faz balanço da turnê com o irmão Junior



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here