Para último dia de Carnaval, Anitta homenageia Carla Perez

A cantora fez o carnaval com o tema 'vale a pena ver de novo' e homenageou grandes artistas.
Anitta (Foto: Divulgação)

Este domingo (10) é o último dia de carnaval e para se apresentar no ‘Ressaca do Bloco das Poderosas’ a cantora Anitta decidiu homenagear outra artista.

Ela já se vestiu de Tiazinha, Feiticeira, Gretchen, Bebel da novela ‘Paraíso Tropical’, Beyoncé, entre outras, e dessa vez ela se vestiu de Carla Perez.

Através do Stories do Instagram a poderosa postou o look e mostrou que também sabe de cor as coreografias. Essa é a segunda vez que Anitta se veste como uma dançarina do grupo ‘É o Tchan’.

Veja: 

Anitta homenageia Carla Perez / Instagram

Marília Mendonça ganha mimo de famoso sertanejo e agradece: “Obrigada pelo cuidado de sempre”

Anitta ganha flores de admirador secreto

Depois de um dia cansativo, a cantora Anitta ao chegar em casa, depois de se apresentar no Bloco das Poderosas, no Centro do Rio de janeiro, foi surpreendida com um buquê de flores, que recebeu de um admirador secreto.

A cantora compartilhou o presente em seus stories no Instagram, nele continha um bilhete onde havia escrito o seguinte: ”Parabéns pelo seu dia de hoje! Você merece… se cuida”. Veja a reação da cantora!

Neymar beijou Anitta após ser ignorado por Bruna Marquezine, diz jornalista

Neymar/Instagram

Pelo carnaval, após meses separados, o casal Brumar se reencontrou durante o Carnaval, em um camarote na Sapucaí, onde Neymar acabou ficando com Anitta.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, o ex-casal se encontrou na saída do espaço vip, onde Neymar estava, na beira de um corredor. Ao ver Marquezine, segundo o jornalista, o jogador se aproximou e estendeu a mão para a mesma, que virou a cara e não quis cumprimentar o mesmo. Saiba mais!

Ex de Anitta manda suposta indireeta para a cantora após polêmica no carnaval

Thiago Magalhães (Foto: Instagram)

Anitta viu seu nome envolvido em mais uma polêmica nos últimos dias, isso porque saiu a notícia de que a cantora teria ficado com Neymar durante o carnaval, os dois inclusive, estavam bem próximos de Bruna Marquezine, ex do jogador, quando tudo aconteceu.

Após a notícia se espalhar, a cantora se pronunciou através das redes sociais e negou qualquer envolvimento com o craque afirmando serem apenas amigos. Bruna Marquezine que teria ficado bastante chateada trancou seu Instagram e não falou sobre o assunto.

Agora quem teria mandado uma suposta de indireta para ela sobre a polêmica éThiago Magalhães, ex marido dela. Na legenda de uma foto, o empresário escreveu um textão e os seguidores apostaram que seria uma indireta sobre tudo o que aconteceu nos últimos dias com Anitta…Confira a suposta indireta na íntegra!

Veja também: 

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.