Parabéns! Nicolas Prattes completa 23 anos e recebe felicitações

Mãe e namorada do ator escreveram felicitações.
Parabéns, Nicolas Prattes faz aniversário -(FOTO: Reprodução/Instagram)

Mãe e namorada de Nicolas Prattes lhe desejam Parabéns

Sabe quem tá de parabéns nesta segunda-feira (4)? Isso mesmo, Nicolas Prattes. Assim sendo, o ator completa hoje 23 anos de vida. Dessa forma, ele está passando os dias de quarentena em uma casa de campo com a mãe, a atriz Giselle Prattes, e a namorada, Bruna Blaschek. Além disso, de acordo com as informações do portal do Gshow, ele acordou com uma decoração surpresa preparada pelas duas e escreveu: “Acordei com as surpresas dos simples gestos. Tudo é APENAS o começo. Obrigado pelas mensagens de carinho que vem chegando.“, agradeceu ainda o aniversariante na legenda da imagem em seu feed Instagram.

+Musa do Carnaval faz revelação bombástica sobre Arthur Aguiar antes de separação com Mayra Cardi

Confira:

Em suma, através de seu perfil, Bruna, que namora o ator há seis meses, também fez sua homenagem e publicou um vídeo com alguns de seus melhores momentos ao lado do amado e, na legenda, uma declaração apaixonada: “Nicolas me faz gargalhar nas horas mais improváveis e me faz sorrir nos dias mais difíceis. Ele me faz acreditar que tudo é possível com determinação.“, dizia enfim um trecho.

+Sertanejo Eduardo Costa e Leonardo se derramam em lágrimas; momento é de cortar o coração

Confira na íntegra aqui:

Por fim, sua mãe coruja, Giselle, também não perdeu a chance de homenagear o filhão ator. Por isso, em sua conta no Instagram, ela também escreveu um texto e um trecho da letra de uma música da cantora Ana Vilela: ”Promete esse sorriso radiante. E sempre me abraçar quando eu chegar. Promete sorrir sempre com os olhinhos. E cantar cantigas na sala de estar…“, compartilhou ela.

+Noiva do sertanejo Zezé Di Camargo cancela planos de gravidez devido pandemia e faz confissão

Confira na íntegra texto completo:

Comentários

Aliás, muitos fãs também o felicitaram pela data especial nos comentários. ”Jovem !!!! Como assim 23 ? Já fez tanta coisa. Parabéns”, observou a princípio um seguidor. Logo em seguida uma fã comentou: ”Uuuuuuuuuuuuuuuuuu, amuh tanto esse homem!”. Uma terceira ainda disse: ”Você merece o mundo, parabéns!!!’‘.

Lívia Cout: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.