Vivian do BBB17 e o cantor Jorge (Instagram)
Vivian do BBB17 e o cantor Jorge (Instagram)

O Big Brother Brasil 17 nem começou e Vivian Amorim, a primeira participante revelada ao público, já está dando o que falar! A advogada, que já foi Miss Amazonas 2012, teve um envolvimento de dois anos com o sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, segundo informações do jornal “Extra”.

“Todos em Manaus sabem desse envolvimento. Começou em 2013, depois que ela já tinha passado a faixa de miss. Basta pegar no Instagram dela e ver todas as fotos em que esteve com Jorge. Ela ia sempre para Goiânia e viajava direto com ele. O Jorge chegava a chamá-la no palco. O caso durou até 2015 e os dois se conheceram porque ela foi apresentadora de um programa com famosos e o entrevistou”, contou um amigo da gata à publicação.

Realmente! Nas redes sociais, além de se declarar fanática pela dupla sertaneja, existem alguns clicks que Vivian aparece grudadinha com o vocalista.

Veja o vídeo:

Confira fotos:

 

Já viajei de Norte a Sul pra prestigiar essa voz que encanta e que emociona, pra receber esse abraço que acalenta, pra ver esse sorriso que ilumina… Difícil até encontrar palavras pra homenagear esse ser humano tão incrível que é o Jorge! 😍 Agradeço a Deus por já ter tido a oportunidade de demonstrar toda essa minha admiração pra ele e nessa data tão especial, reforço os meus pedidos pra que Deus o abençoe e lhe dê muita paz e muita saúde! Amo ser sua fã e amo a sua energia! Parabénsssss, obrigada por dividir o seu dom com a gente! 🎤❤️👏🏼🎈🎉🎂🎁 "Sua raridade não está naquilo que você possui ou que sabe fazer, isso é mistério de Deus com você…" 🙏🏼 @jorgeemateus_ #bday #niverdojorge #soufã #Deusoabençoe #nãoconseguiescolhersóumafoto

A post shared by Vivian Amorim (@amorimvivian) on

 

Quer saber tudo o que vai rolar no BBB17? É só ficar ligado aqui na Área, na nossa cobertura especial da casa mais espiada do Brasil.






20 COMENTÁRIOS

  1. Todos sabem que esses cantores vive uma vida dupla na estrada com alguém e em casa com suas esposas. Igual o zeze que viveu esse tempo todo com graciele ela é do meu estado e todos nós sabíamos. Acredito que com o Jorge não seja diferente infelizmente.

  2. E sempre assim eu queria ver era a globo fazer um programa assim com gente de baixa renda só faz esses programa com gente que já tem dinheiro por isso que o Brasil não vai pra frente bando de desocupado querem ficar mídia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here