Participante de reality show abre o jogo sobre romance com Hariany Almeida

O rapaz que vem ficando com Hariany Almeida abriu o jogo sobre a sua relação com ela.
A participante de reality show Hariany Almeida – Reprodução: Instagram

É, amigos, parece que algo de muito amoro está por vir. Vocês se lembram que o DJ Netto foi envolvido em burburinhos de romance com a ex-participante dos realitys ‘BBB’ e ‘A Fazenda’, Hariany Almeida. Pois bem, parecem que eles são verdadeiros mesmo. As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

+Após Medina e Lucas Viana, Hariany Almeida é vista aos beijos com outro famoso

Segundo suas informações, O DJ, em conversa exclusiva, falou sobre o romance, que ainda não virou um namoro, mas tem tudo para. Ele contou que está ficando cada vez mais próximo de Hariany Almeida:

 “Estamos conversando, trocando ideias e ainda não dá para cravar que estamos namorando mesmo, mas caminha. O futuro a Deus pertence”, disse ele, que está buscando evitar exposição: “Nós estamos em um momento bem legal e interessante e muita exposição é ruim, atrai olho gordo e energias negativas. Essas coisas só atrapalham. Eu já falei que quero e prefiro deixar a relação no mais privado possível”.

+Durante brincadeira, Hariany Almeida confirma affair com Gabriel Medina

O famoso também falou sobre os ataques que vem sofrendo dos fãs do ex da famosa: “Não deu certo a convivência lá e a galera criou uma novela na cabeça como se fosse uma rixa mortal entre o Batman e o Coringa. A gente chegou a se encontrar aqui fora e nem teve conversa. Não nós damos bem e ponto”, disse.

+ Hariany está namorando ex-participante de ‘A Fazenda’

Por fim, o novo namorado de Hariany Almeida falou sobre a sua quarentena e a carreira: “Estou em casa, mas torcendo para que tudo se resolva da melhor maneira e aí sim que a gente possa trabalhar. Tenho mais de 30 apresentações que foram canceladas por conta da pandemia do novo coronavírus e estou esperando esse momento delicado passar para poder resolver o que vamos fazer. Temos que ver essas apresentações suspensas e preparar um nova agenda com outras que, eu espero, possam surgir”.

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.