Participante de reality show é encontrada morta em casa

Uma participante de um famoso reality show foi encontrada morta com marcas de estrangulamento; saiba mais!
Silhueta Mulher/Reprodução

Luto! O mundo das celebridades recebeu uma triste notícia nesta última terça-feira (21). Uma participante de 25 anos, de um famoso reality show foi encontrada morta dentro da própria casa.

A jovem em questão é Nataly Michel Rodríguez Romero, ela era participante do reality show Enamorándonos, na TV Azteca, a segunda maior rede de televisão do México. De acordo com as informações, ela foi encontrada morta pela polícia com marcas de estrangulamento.

Nataly/Reprodução Redes Sociais

Segundo o que foi veiculado, tudo começou após vizinhos ouvirem uma discussão vindo da casa de Nataly entre a jovem e um rapaz também de 25 anos. Os vizinhos, devido aos fortes gritos, acionaram a polícia, no entanto, no momento que eles chegaram na porta, ninguém atendeu.

Em seguida a discussão voltou à tona e a polícia foi acionada novamente, mas já era tarde. Quando os policiais retornaram, eles encontraram a vítima com marcas no pescoço e o rosto roxo. Um inquérito foi aberto e o caso está sendo investigado.

Reality Show/Reprodução Redes Sociais

Ex-participante de ‘A Fazenda 10’ sofre acidente e é submetido a cirurgia de emerência

Um ex-participante do reality show ‘A Fazenda 10‘, exibido pela Record em 2018 deu um susto nos fãs. O ex-peão está internado e precisou ser submetido a uma cirurgia de emergência. As informações são do jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Leo Dias.

O ex-peão rompeu o tendão do músculo do peitoral maior esquerdo, após aumentar o esforço de seus treinos para se preparar para uma campanha de uma das maiores marcas de suplementos do país.

Em entrevista para o jornalista, ele revelou como tudo isso aconteceu e o procedimento que foi submetido: “Sofri a lesão no meio de um treino fazendo supino inclinado com carga bem alta. A cirurgia foi de urgência, porque como o tendão soltou do osso, quanto mais tempo esperasse mais atrofiava… Veja mais detalhes!

Veja também:

Acidente com cantor sertanejo deixa morto e feridos no Piauí
Yasmim Gabrielle, do ‘Programa Raul Gil’, se suicida após depressão
Cantor sertanejo morre após capotar caminhonete no interior de São Paulo

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.