Patrícia Abravanel coloca Silvio Santos na parede sobre suposto caso com Hebe Camargo

A filha do apresentador Silvio Santos o questionou sobre um suposto caso com Hebe Camargo, apontado pelo senador Jorge Kajuru; saiba!
Patrícia Abravanel, Silvio e Hebe /Reprodução Instagram

A polêmica entrevista do agora senador, Jorge Kajuru, para a apresentadora Antonia Fontenelle, está dando o que falar nos bastidores do SBT. O jornalista afirmou que Silvio Santos teve um caso com Hebe Camargo. Ao saber disso, a filha do homem do baú, Patrícia Abravanel, colocou o pai na parede em seu programa, exibido neste último domingo (23).

“Sabia que saiu esses dias que você saiu com a Hebe Camargo? Aquele Kajuru lá, sabe quem é, falou que você saiu com a Hebe Camargo, mas eu sei que é mentira”, iniciou Patrícia Abravanel. Silvio Santos então, responde: “Ah, aquele que trabalhava em São Paulo? Agora é deputado, acho, ou senador. O que ele falou de mim?”.

Patrícia então revela: “Que já rolou uns beijinhos com a Hebe. Antes da minha mãe, tá, galera? Bem antes”. Silvio, com seu bom humor característico comenta as declarações, no entanto, deixou dúvidas: “Ah, mas a Hebe Camargo já é há muito tempo, há muitos anos. Eu era mocinho, eu tinha 16 anos, ela tinha 15”. A filha então insistiu e Silvio disparou: “Ela me chamava de gracinha, né”.

Decisão importante

É meus amigos, o homem do baú, Silvio Santos, tomou uma decisão importante sobre o setor jornalístico de sua emissora, o SBT. Segundo informações do colunista e jornalista do portal UOL, Ricardo Feltrim, o apresentador não irá mais investir em…

O dono da emissora até ficou um pouco satisfeito com os números que os programas jornalísticos do SBT alcançou. No entanto, esta fase de Silvio Santos, aparentemente, já ficou para trás. Saiba!

Galisteu vs Silvio Santos

O jornalista e atual senador da República, Jorge Kajuru, deu uma entrevista para lá de reveladora para o canal ‘Na Lata’, da apresentadora Antonia Fontenelle. No bate-papo, ele relembrou inúmeras passagens na época em que ele era do SBT. Uma delas, foi o desentendimento entre Adriane Galisteu e Silvio Santos, na época em que a loira apresentava o programa ‘Charme’.

Para quem não se lembra, a atração tinha inúmeros quadros interativos e um deles, os espectadores recebiam ligação da apresentadora. Certo dia, deu problema com uma das linhas e ligaram para a mãe de Adriane Galisteu“O prêmio estava em quase R$ 8 mil. Do ponto de vista artístico… Veja!

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.