MSN

- Publicidade -

Patrícia Abravanel critica apresentadores da TV Globo

Durante a sua participação no programa de Tatá Werneck no Mutishow, Patrícia Abravanel criticou os apresentadores da TV Globo.

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.
Patricia Abravanel - Reprodução/SBT
Patricia Abravanel – Reprodução/SBT

Na próxima segunda-feira (12), estreará na tela do Multishow, mais uma temporada do programa “Lady Night”, sob apresentação de Tatá Werneck, e a convidada de estreia será a apresentadora do SBT, Patrícia Abravanel.

- Continua após o anúncio -

Na ocasião, Patrícia acabou soltando o verbo, e em uma das brincadeiras realizadas na atração, ela acabou criticando os apresentadores da TV Globo. Na brincadeira, Patrícia e o seu sobrinho, Tiago Abravanel, contratado da TV Globo, precisavam defender as suas emissoras.

Patrícia então, disse que o SBT era o canal mais próximo dos fãs, e alfinetou os globais: “Os apresentadores que mais tem empatia com o público e com o telespectador brasileiro são o do SBT. A pessoa tem um carinho especial e ela quer ver aquele apresentador, diferente da Globo que tem produtos bons, mas apresentadores mais ou menos”, disparou ela.

Tatá Werneck caiu na gargalhada, e Patrícia disse: “Eles vão me matar”. As gravações da nova temporada do talk show começaram em setembro, ao todo serão 25 episódios inéditos. Entre os entrevistados desta nova temporada teremos: Angélica, Caetano Veloso, Emicida, Grazi Massafera, Maiara & Maraisa, Paolla Oliveira, Susana Vieira, entre outros.

- Continua após o anúncio -

Segredo de Silvio Santos

Silvio Santos e Patrícia Abravanel - Reprodução/SBT
Silvio Santos e Patrícia Abravanel – Reprodução/SBT

Em seu Instagram, Tatá Werneck divulgou parte da entrevista realizada com a artista do SBT, e na ocasião, fez perguntas relacionadas com o apresentador Silvio Santos, pai de Patrícia. A apresentadora acabou contando um segredo inusitado do paizão…Saiba qual!

‘As Abravaneis’

Esposa e Filhas de Silvio Santos - Reprodução/Instagram
Esposa e Filhas de Silvio Santos – Reprodução/Instagram

A empresa de cosméticos da Jequiti, está preparando o seu especial de Natal e reuniu a esposa do apresentador Silvio Santos, Íris Abravanel, e suas seis filhas Cintia, Silvia, Patricia, Rebeca, Renata e Daniela Beyruti.

- Continua após o anúncio -

Em seu perfil no Instagram, Patrícia Abravanel, que está grávida pela terceira vez, publicou um click em forma de vídeo, e na legenda escreveu: “Quem reconhece essa mulherada bonitona da foto? Sim… somos nós, ‘as Abravaneis’ para o episódio 16 da Jequiti. Foi nossa forma carinhosa de desejar um Feliz Natal para todas as consultoras, consultores e clientes da Jequiti”….Confira!

Leia também:

Grávida, Patrícia Abravanel impressiona ao aparecer malhando

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas