Patrícia Abravanel entra em saia justa ao opinar sobre Maísa Silva e Mara Maravilha: “Ninguém acostuma”

Durante seu retorno ao 'Programa Silvio Santos', Patrícia Abravanel ficou em meio a uma saia justa daquelas com questionamento do pai.
Patrícia Abravanel – Reprodução/Internet

Silvio Santos sempre promovendo esses momentos…. Na noite deste último domingo (2), foi ao ar durante o tradicional dominical do SBT, o ‘Jogo dos Pontinhos’. De volta ao quadro após ter passado um período se dedicando a sua licença-maternidade, em virtude do nascimento de Senor, a quem ela compartilhou um click fofo nas redes sociais nos últimos dias, a  apresentadora permaneceu numa tremenda saia justa ao ter ouvido um questionamento do pai.

Isso porquê, o Dono do Baú quis tirar uma dúvida, e optou por saber se Patrícia prefere Mara Maravilha ou Maísa Silva, no período em que ambas revezaram a vaga da herdeira na atração durante o período em que esteve ausente. “Eu gosto das duas, com o revezamento ninguém acostuma”, afirmou Patrícia. “Isso é sacana demais, né? Você quer me colocar em uma saia justa. Tenho mais curiosidade hoje na Maísa, mas eu adoro a Mara”, emendou.

+ Luana Piovani revela reação do filho ao descobrir romance de Pedro Scooby e Anitta

+ Cantora dá à luz a primeira filha e causa emoção com click do momento: “Grande amor”

+ Sucesso! Gracyanne Barbosa é promovida e vira destaque em famoso evento internacional

A herdeira da família vêm deixando os internautas se derretendo diante das atualizações feitas do irmão de Pedro, de 4 anos, e Jane, de 1, ambos frutos do seu relacionamento com o deputado federal Fábio Faria. Senor, nascido em abril, é paparicado pelo vovô coruja assumido, e numa exibição de fotografias do caçula no programa, Silvio entregou: “Sento minha neta no colo para ficar vendo Galinha Pintadinha”, confessou.

Boa forma

Patricia Abravanel – Reprodução: Instagram

Após ter publicado uma sessão fofa do filho, Senor, Patricia Abravanel surgiu nas redes sociais e retornou ao seu Instagram para impressionar seus mais de sete milhões ao exibir sua ótima forma, um mês após o parto. Mas, nada é o que parece! Na publicação, a apresentadora revelou qual é o segredo para a boa forma. Super sorridente, e usando uma blusa vermelha, ela contou… Confira a revelação!

Patricia Abravanel tem crise de ciúme no SBT e dispara: ‘Tudo é Rebequinha’

Patrícia Abravanel/Reprodução Instagram

Na época em que estava longe das telinhas, mesmo afastada, ela acompanhou o sucesso da irmã, Rebeca Abravanel, que atualmente comanda o ‘Roda a Roda Jequiti’, e recentemente ganhou o troféu ‘Revelação do Ano’, que aconteceu no nosso site, e também ganhou o Troféu Imprensa.

Além do sucesso, Rebeca conquistou a simpatia do público e dos funcionários do SBT, dentre eles duas figuras muito importante da casa, Dorynha e Liminha. E ao voltar a emissora, Patrícia mostrou que estava com ciúmes e brincou com o fato deles ficarem apenas falando da irmã… Saiba mais!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.