Patricia Abravanel exibe filho caçula, Senor, com camisa em homenagem a Alexandre Pato

Patricia Abravanel mostrou seu caçula, Senor, homenageando o seu tio, o jogador Alexandre Pato.
Patrícia Abravanel – Reprodução/SBT

O Alexandre Pato, namorado da apresentadora Rebeca Abravanel, chegou chegando e já conquistou toda a família de sua amada. Uma prova disso, foi a linda festa que ele ganhou, em que reuniu todos os familiares. Além disso, eles fizeram questão de acompanhar das arquibancadas a volta de Pato ao campo.

Neste sábado, 27, Patricia que sempre apoiou o relacionamento da irmã, usou os stories de seu Instagram para mostrar o pequeno Senor, com uma camiseta em homenagem ao tio, Alexandre. Ele, vale lembrar, nasceu neste último dia 14 de abril.

+ Nasce terceiro filho de Patrícia Abravanel

No registro, Senor surge no colo de sua mãe e na legenda, ela escreveu: “Ontem até o Senorzinho torceu e celebrou a estreia do Tio Ale”. 

Confira o registro:

Reprodução: Instagram

Após reestreia no São Paulo, Pato ganha festa com a presença do sogro, Silvio Santos

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel / Instagram

O último sábado (27) foi muito especial para o jogador Alexandre Pato. Após sua reestreia pelo São Paulo, que venceu o Botafogo por 2 a 0, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbi, o atacante ganhou uma festa surpresa organizada pela noiva, a apresentadora Rebeca Abravanel.

A celebração teve direito a peças personalizadas: camisetas com a frase We love you (nós te amamos) Ale’, também teve caneca com a foto do jogador e um bolo em formato de bola de futebol com um bonequinho do craque tricolor. Saiba mais detalhes!

Família Abravanel prestigia reestreia de Alexandre Pato no São Paulo

Alexandre Pato / Instagram

Além do apoio dos milhares de tricolores que foram acompanhar a partida, o atacante contou com uma torcida mais que especial: a família da sua namorada, Rebeca Abravanel.

A família Abravanel foi em peso assistir a partida de reestreia de Pato. Além da namorada também acompanharam o jogo, a mãe de Rebeca, Iris Abravanel, as irmãs PatríciaRenata Abravanel. Confira!

Confira também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.