Patrícia Abravanel flagra a filha brincando no berço do irmão recém-nascido

Nas redes sociais a apresentadora postou um registro da filha na maternidade.
Patricia Abravanel e Jane / Instagram

A apresentadora Patrícia Abravanel compartilhou um momento fofo da filha Jane, de 1 ano, com o mais novo membro da família, Senor, de quatro dias.

No click compartilhado nas redes sociais, a mamãe coruja mostra a pequena fazendo bagunça debaixo do berço do irmão recém-nascido, que ainda está na maternidade.

“Um dos momentos que amei no hospital. Senor dormindo tranquilo e Jane fazendo graça!”, disse Patrícia na legenda da publicação.

Veja os clicks: 

Patrícia Abravanel mostra Jane brincando no berço do irmão / Instagram

Nasce terceiro filho de Patrícia Abravanel

Patricia Abravanel, Fábio Faria e Senor / Instagram

Nasceu! A família da apresentadora Patrícia Abravanel e do seu marido, Fabio Faria, está em festa. Nasceu neste último domingo (14) o terceiro filho do casal, em São Paulo.

Nas redes sociais, a filha de Silvio Santos postou uma foto ao lado do marido e do filho recém-nascido, e na legenda da foto falou sobre a escolha do nome do caçula. Ele se chamará Senor Abravanel Faria, uma homenagem ao avó materno.

“‘Meu filho amado, você chegou!! “Que o Senhor te abençoe e te guarde; que Ele te trate com bondade e misericórdia, que Deus olhe para você com amor e te dê paz todos os dias da sua vida’. (Números 6:24-26)”, começou a publicação.

Depois Patrícia falou sobre a escolha do nome do pequeno, e explicou a homenagem. “Filho, depois de pensar e orar muito, finalmente decidimos que seu nome seria uma homenagem ao seu avô Senor, um homem forte e corajoso, abençoado por Deus e que sempre escolheu pelo bom caminho da vida…”. Veja o post Completo!

Iris Abravanel visita Patrícia Abravanel e posa ao lado do neto recém-nascido

Iris e o neto / Instagram

Neste último domingo (14), Patrícia Abravanel deu à luz ao seu terceiro filho. O nascimento de Senor Abravanel Faria, filho da apresentadora e do político Fábio Faria. Após a chegada do terceiro herdeiro, nesta quarta-feira (17), foi o dia das avós visitarem o netinho recém-nascido.

Íris Abravanel, mãe de Patrícia, e Nina Salustino, mãe de Fábio, visitaram o bebê, e exalaram fofura segurando o pequenino, que posou olhando diretamente para a câmera e encantou os internautas. Confira o post!

Veja também: 

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.