Apresentadora vai subir ao altar daqui há 10 dias para oficializar a união com o deputado, Fábio Faria. Silvio Santos abrirá as portas da sua mansão para cerca de 200 convidados que vão celebrar ... Leia mais:

Patricia Abravanel/Instagram
Patricia Abravanel/Instagram

Patrícia Abravanel está prestes a subir no altar! A herdeira de Silvio Santos vai oficializar a união com o deputado do Rio Grande do Sul, Fábio Faria, no dia 29 de abril, daqui há exatos dez dias.

A apresentadora vai realizar uma festa luxuosa na casa do dono do SBT. O patriarca da família Abravanel vai receber cerca de 200 convidados para celebrar a união, segundo informações da colunista Mônica Bergamo, do jornal “Folha de S.Paulo”.

Patrícia e Fábio estão juntos desde 2013 e já são pais do pequeno Pedro, de 2 aninhos. Durante a gravação do “Troféu Impresa 2017“, Silvio revelou que sua filha engravidou pela segunda vez, mas acabou sofrendo um aborto espontâneo.

Recentemente, a apresentadora foi alvo de críticas nas redes sociais após seu futuro marido ser citado na nova fase da operação Lava-Jato.

Patrícia…tem certeza que vai casar com um ladrão? Vergonha deste país. Lamentável”, detonou uma seguidora.






1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here