Patrícia Abravanel mostra a família em clima de festa junina e encanta a web

A apresentadora compartilhou com seguidores em seu Instagram, um click fofo da família mostrando o look de festa junina.
Patricia Abravanel / Instagram

A apresentadora Patrícia Abravanel mais uma vez encantou os fãs e seguidores ao compartilhar um click de sua família reunida.

Em seu Instagram oficial  a herdeira do apresentador Silvio Santos, dono do SBT, surgiu com o marido, ministro das comunicações Fábio Faria, e os filhos, Pedro Abravanel Faria, Jane Abravanel Faria e o caçula da turma Senor Abravanel Faria, em clima junino.

Com as festas suspensas em todos o Brasil, devido a pandemia do covid-19, a famosa não perdeu tempo e resolveu celebrar a festa junina, como muitos estão fazendo,  em casa mesmo. No click compartilhado por Patrícia, ela apareceu com o look típico da festança, juntamente com a sua pequena. “Arraiá dos pitocos”, falou ela na legenda da publicação.

A publicação da loira não demorou muito para ganhar inúmeros elogios e várias curtidas: “Maravilhosa família”, disse um fã, “Lindos, Deus abençoe vcs”, escreveu mais um internauta, “Essa família é maravilhosa”.

E os elogios não pararam por aí, Silvia Abravanel, irmã de Patrícia logo comentou: “Família que amo”,”Lindos”, elogiou Christina Rocha, o seu colega de emissora Ratinho também deixou seu registro, “Família linda”.

+Patrícia Marx apresenta namorada e surpreende fãs: sou lésbica com muito orgulho

Recentemente Patrícia Abravanel resolveu falar o que anda fazendo nessa quarentena junto com os filhos.

Na ocasião a apresentadora, como toda mãe, está tendo que se desdobrar para manter a rotina e cuidar dos filhos durante essa fase de isolamento social.

A famosa relatou que está tendo dificuldade em manter os filhos com tantas atividades, e que sua criatividade já havia se esgotado, ela então desejou a volta as aulas. Hoje foi o dia de brincar com argila! Vou confessar que já não sei mais o que inventar para livrar ...” Siga lendo

Confira a publicação de Patrícia Abravanel:

Patrícia Abravanel e família /reprodução Instagram
Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Esse site utiliza cookies Leia mais.