domingo, 22 de maio de 2022

Últimas

Patrícia Abravanel surpreende e comenta participação polêmica de Tiago no BBB22: “Nunca imaginei”

Apresentadora comentou sobre a participação do sobrinho e suas declarações polêmicas no reality da Globo

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Patrícia e Tiago Abravanel
Patrícia e Tiago Abravanel (Foto: Montagem/Internet)

- Continua após o anúncio -

A apresentadora Patrícia Abravanel abriu o coração durante entrevista ao jornalista Flávio Ricco, em seu programa no YouTube, “O Programa de Todos os Programas”, e comentou pela primeira vez, como foi descobrir que Tiago Abravanel estava no BBB22.

Dessa forma, para o jornalista, Patrícia Abravanel ainda frisou que ficou surpresa com a entrada do sobrinho na atração de confinamento. No entanto, ela ainda revela que assim como todo o Brasil pode conhecer melhor o jovem ator, que é filho de Cintia Abravanel, filha primogênita de Silvio Santos.

+Patrícia Abravanel comemora volta de Silvio Santos ao SBT

- Continua após o anúncio -

“[Sabia] Zero, soubemos com todo o Brasil, junto com vocês todos [que ele estava no BBB]. Conheci bastante do Tiago com ele lá, coisas que a gente nunca imaginava, como tia, que ele passava, vivia. Nossos encontros sempre foram, sempre são muito legais”, revela a apresentadora.

Mais sobre a matéria de Patrícia Abravanel

Sendo assim, a filha de Silvio Santos ainda ponderou: “A gente não se encontra muito, mas quando nos encontramos, é sempre… Todo mundo é resenheiro (sic) mesmo, bagunceiro, gosta da bagunça”, revelou ela, desmentindo Tiago, que afirmou no BBB22 que não tinha muita conexão com as tias.

- Continua após o anúncio -

+Patrícia Abravanel mostra bastidores da volta de Silvio Santos

Além disso, Patrícia ainda frisou que conheceu melhor o sobrinho após a sua entrada no programa, e revelou que descobriu um ‘novo Tiago’. “Conheci um Tiago que não conhecia. Foi superinteressante, não imaginava [que ele desistiria], achava que ele iria até a final, tinha certeza, falava: ‘O Tiago vai ser um dos vencedores’, mas ele desistiu”, comentou a apresentadora, que ainda afirmou amar o sobrinho, mesmo não sendo compreendida e não entendendo muito o seu distanciamento da família.

Em suma, Tiago chegou a afirmar no BBB22 que nunca foi próximo da família Abravanel, e que sua mãe Cintia, sempre foi excluída de festividade.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos