Patrícia Pillar está em crise e diz ”não” para papéis

"O mundo está vivendo um momento muito estranho", declara a atriz.
Patrícia Pillar está em crise e diz ”não” para papéis – Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Patricia Pillar, 56 anos de idade, está em crise. Dessa forma, para ela, “o mundo está vivendo um momento muito estranho”. Patrícia se refere, é claro, à pandemia do novo Coronavírus e das disputas políticas. Por isso, diante da atual situação mundial, Patrícia diz que antes de pensar em novos projetos, ela tem se dedicado a ler, ouvir, aprender e refletir.

+Reclusa, Rita Lee afirma ao ”Fantástico” que torce para ser abduzida por Et’s

Patrícia Pillar está em crise, negando todos os papéis

De acordo com as informações de Vladimir Alves, do programa ”A Tarde é Sua”, Patrícia Pillar disse que não adianta ligar para ela que enquanto as coisas não melhorarem na vida dela ela não quer saber de atuar em novela. No entanto, felizmente o público poderá acompanhá-la na reprise da novela ”A Favorita” (2008) que está de volta ao ar devido a pandemia do Covid-19. Na trama de João Emanuel Carneiro, a atriz fez a sua primeira vilã icônica: Flora.

+Fábio Porchat surpreende ao revelar que faz lives praticamente nu

Por fim, Patrícia afirma que na hora em que for pensar em um projeto, ele precisará ser inclusivo e ter representatividade. Para ela, por exemplo, é fundamental ter ações sérias de combate ao racismo, tão em pauta atualmente “para a gente realmente poder construir o país em outras bases.” Em suma o COMO transformar todas essas reflexões em arte é o motivo principal de sua crise.

“O meu pensamento está muito nesse lugar em como ser útil…em como vamos ter que nos comportar para ser útil neste Brasil que eu acredito estar se reconstruindo depois da lama e do caos.”, disse Patrícia, que aliás é contra o atual governo.

“A gente está vivendo em uma época de sombra, de gente odienta. Amar, querer bem as pessoas é o que faz a vida ser tão legal, e não o ódio, a intolerância, o racismo.”, afirma enfim Patrícia Pillar.

Lívia Cout: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.