MSN

quarta-feira, 19 de junho de 2024

Patrícia Poeta estaria passando noites em claro após polêmica, diz colunista

Patrícia Poeta se mostrou bastante desmotivada por conta da enxurrada de críticas direcionadas a ela após polêmica com Manoel Soares

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Patrícia Poeta - Foto: Globo
Patrícia Poeta – Foto: Globo

Logo após vivenciar uma polêmica com Manoel Soares na última semana, Patrícia Poeta se mostrou bastante desmotivada por conta da enxurrada de críticas direcionadas a ela. Assim, isso tem afetado o emocional da apresentadora, que está apresentando dificuldades para dormir e até mesmo perdendo peso.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, de acordo com informações do colunista Lucas Pasin, do Splash Uol, pessoas próximas à anfitriã do ‘Encontro’ deram detalhes sobre a situação difícil que a comunicadora está passando. “Ela passou noites sem dormir, está perdendo peso e bastante abalada. Não está bem”, disse uma.

+ Patrícia Poeta publica clique raro com os pais: “meu porto seguro”

“É nítido que está se esforçando para sorrir, e preocupa quem está trabalhando com ela nos bastidores. A sensação que ela tem é de receio de falar qualquer coisa e enfrentar novas críticas e todo esse cancelamento”, revelou outra fonte.

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Patrícia Poeta

Um pouco mais cedo, durante o ‘A Tarde é Sua’, Sonia Abrão detonou Patrícia Poeta pelas fotos dela abatida na praia.“Eu fiquei com tanta pena… Nunca que eu achei que isso fosse armação, de jeito nenhum”, ironizou a contratada da RedeTV!.

+ Sonia Abrão se revolta com Patrícia Poeta e faz crítica: “Forçada”

- Continua após o anúncio -

“Que coisa deprimente, gente. Me desculpe muito o fotógrafo da AgNews, mas eu não consigo acreditar nele de jeito nenhum. Trabalhando há tanto tempo nesse meio, tanto tempo com classe artística, você sabe do que as pessoas são capaz, você sabe os acordos que acontecem por trás. Quando existe uma crise de imagem na carreira, usam dos mais variados recursos para pegar o público pela emoção”, continuou.

“Quando olhei e vi, eu disse: ‘Que palhaçada é essa? Onde é que vocês pretendem chegar?’. Quem tá gerindo essa crise é um desgovernado”, encerrou Abrão.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!