Patrícia Poeta – Reprodução/Instagram

Um dos principais nomes da área de entretenimento da GloboPatrícia Poeta irá comandar ao reality de culinária ‘Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua’, exibido dentro do ‘É de Casa’, a partir deste próximo sábado (10).

Sobre o formato do jogo, no qual o chef Ravioli avalia os pratos e a cada programa, dois participantes famosos são orientados pelas suas mães a fazerem um prato da família, ela explica. “A mãe manda três receitas e o participante só descobre qual receita ela terá que fazer na hora. Essa é a graça da brincadeira porque a gente dá um determinado tempo e ela tem que se virar e fazer essa receita”, contou, em entrevista ao portal UOL.

Há quatro anos desde que transitou do jornalismo para o entretenimento, Poeta comemora o feito. “Comecei aqui e fiz muitas coisas desde então. Estou fazendo um reality agora que vai ter mais de 30 minutos dentro do próprio ‘É de Casa’, um programa dentro do outro. Fiz outro programa no GNT. É uma forma das pessoas me verem de uma maneira diferente que elas viam, que era uma coisa mais séria”, conta.

Sucesso no cargo, dividindo a apresentação com Zeca Camargo, Ana Furtado, André Marques e Cissa Guimarães, ela não esconde que recuperou sua essência com o ‘É de Casa’. “A Patrícia na sua essência é uma pessoa que é mais alegre, gosta de levar leveza para as pessoas. Que sabe o momento da seriedade, mas também sabe brincar. O É de Casa me deu a oportunidade de mostrar um pouco disso. É o início desse caminho que quero trilhar”.

Muito já se foi cogitado sobre o desenvolvimento de um novo programa solo na programação da Globo, e que seria responsável por substituir a ‘Sessão da Tarde’ num futuro próximo. Patrícia, inclusive, sempre foi anunciada como a cotada para o projeto, e não esconde o desejo de realizar o sonho antigo. “Tenho vontade de ter meu programa, seria hipocrisia dizer que não, estou trilhando um caminho para isso. Mas estou feliz de estar no ‘É de Casa’, um programa que eu ajudei inclusive a criar. Tenho vontade de ter meu programa, mas em um momento certo a gente vai ficar sabendo”, dispara.

Desabafo

O programa ‘Encontro‘, na TV Globo, apresentado por Patrícia Poeta, contou com toques de emoção. A jornalista, que substituiu Fátima Bernardes, foi às lágrimas ao falar de um caso que chocou o Rio de Janeiro no dia anterior, 28 de julho.

Um engenheiro de 39 anos, João Napoli foi esfaqueado por um, aparentemente, morador de rua. Um homem que tentou o ajudar também acabou morrendo. Patrícia Poeta era conhecida da primeira vítima. Confira!

Sobre família

Acabou! As férias de Patrícia Poeta chegaram ao fim. Ela que passou alguns dias na Europa, ao lado do filho Felipe Soares Poeta, usou suas redes sociais na manhã deste último dia 27 de julho, para falar sobre esse momento mãe e filho. Veja!

Veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here