MSN

quarta-feira, 22 de maio de 2024

Patrícia Poeta mostra look para festa junina de Ana Maria Braga: “Maravilhosa”

Patrícia Poeta resolveu celebrar o período de descanso marcando presença na festa junina da apresentadora Ana Maria Braga

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Patrícia Poeta
Patrícia Poeta mostrou o look para festa junina de Ana Maria Braga – Foto: Instagram

Patrícia Poeta, de 46 anos de idade, mal entrou de férias e já resolveu celebrar o período de descanso marcando presença na festa junina da apresentadora Ana Maria Braga. Com isso, a anfitriã do ‘Encontro’ publicou uma gravação nas redes sociais neste sábado (1), para exibir aos seguidores o look escolhido para o evento temático.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, através de seu perfil oficial no Instagram, a estrela da TV Globo entrou na mais nova tendência da plataforma de vídeos curtos e mostrou a transformação: ao som da música ‘Karolina’, da banda O Erótico, a comunicadora surgiu sem maquiagem, com o cabelo amarrado e vestindo um roupão.

+ Patrícia Poeta dança valsa com Bruno Cabrerizo ao vivo no ‘Encontro’ e web reage: “Respeita a nossa dançarina”

No entanto, a famosa surpreendeu ao cortar o vídeo no meio e aparecer de repente, arrumada para o “arraiá” organizado pela parceira de Louro Mané. Esbanjando laços vermelhos nas madeixas e com um vestido xadrez, Poeta ainda dançou um pouquinho da canção.

- Continua após o anúncio -

“Entrei na trend do São João”, escreveu a apresentadora na legenda da postagem. Nos comentários, os internautas se derreteram por Patrícia. “Linda”, elogiou uma usuária. “Maravilhosa, já estou com saudade”, declarou outra. “Adoreiiiii, malemolência total”, disse uma seguidora. “Simplesmente perfeitaaaaaaa”, digitou uma fã. “Óia que moça formosa”, destacou uma quinta.

+ Patrícia Poeta surge na bancada do Jornal Nacional e surpreende fãs

- Continua após o anúncio -

Assista ao vídeo:

Mais sobre a matéria de Patrícia Poeta

Recentemente, a ex-parceira de trabalho de Manoel Soares refletiu sobre o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIAPN+: “Amor é amor. Não tem gênero, não tem cor, não tem credo… só o amor na mais pura essência. Que não só hoje, mas todos os dias possamos comemorar o quanto nos orgulhamos da nossa comunidade LGBTQIAPN+.”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!