MSN

sábado, 20 de julho de 2024

Patrícia Ramos faz desabafo após fim de casamento: “Um baque”

Apresentadora do 'BBB Tá On', Patrícia Ramos se pronunciou pela primeira vez sobre o fim do seu casamento e fez um duro desabafo

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Patrícia Ramos
Patrícia Ramos (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Patrícia Ramos, que comandou a última edição do ‘BBB Tá On‘, pegou todo mundo de surpresa ao anunciar o fim do seu casamento com Diogo Vitório na última semana. Agora, após ficar reclusa das redes sociais, ela se pronunciou pela primeira vez.

- Continua após o anúncio -

Em vídeos publicados em seu perfil do Instagram na noite da última segunda-feira (29), Patrícia Ramos agradeceu pela preocupação dos fãs e destacou o apoio que vem recebendo de seus seguidores.

+ Jogo virou! Key Alves alfineta términos de Larissa e Patrícia Ramos após ser provocada sobre Gustavo

“E aí, gente? Em respeito a todo mundo que está mandando inúmeras mensagens de carinho e de preocupação, eu estou aqui para tranquilizar vocês. Dizer que eu estou bem, na medida do possível. Eu só precisei de um tempinho para colocar minha cabeça em dia, organizar meus pensamentos”, começou.

- Continua após o anúncio -

Em seguida, Patrícia Ramos não deixou de destacar o quanto a decisão a afetou: “Por mais que tenha sido uma decisão muito bem pensada, quando acontece, é sempre um baque, né? E a vida é assim. Eu sou igual a vocês. Às vezes estou ótima, às vezes não estou. E eu gosto de compartilhar meus momentos bons aqui com vocês”.

Encerrando seu desabafo, a apresentadora voltou a agradecer o apoio dos fãs e reiterou que está bem, na medida do possível, para voltar à normalidade de sua vida pessoal e profissional.

- Continua após o anúncio -

+ Patrícia Ramos se pronuncia após xingar Key Alves em áudio vazado

Patrícia Ramos gerou polêmica com áudio detonando Key Alves

Enquanto o ‘BBB23’ ainda estava no ar, um áudio polêmico de Patrícia Ramos detonando Key Alves caiu na internet e gerou uma confusão tremenda. Na ocasião, a apresentadora comparava a atleta à uma menina de 15 anos e a chamava de ‘escrota’.

Após o vazamento, Patrícia se pronunciou nas redes sociais: “Galera, hoje mais cedo, depois de participar do ‘BBB tá on’, por uma falha técnica na operação, vazou um comentário inapropriado feito por mim em relação a uma das participantes do programa, a Key Alves”, disse.

+ Participação de Lexa no BBB24 é anunciada: “ansiosa”

A apresentadora também pediu desculpas para a ex-BBB: “Peço desculpas a todo mundo que se sentiu ofendido, a Key e seus fãs. Obrigada”, disse, encerrando.

Colaborou: Hernane Freitas

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!