Paula agradece ao chegar a 2 milhões de seguidores e é ovacionada pelos fãs

Paula do ‘BBB’ (Foto: Rperodução/Instagram)

Paula von Sperling passou três meses confinada no ‘BBB19’, e desde que permaneceu dentro do reality show comandado por Tiago Leifert, conseguiu conquistar uma legião de admiradores nas redes sociais. Grande campeã da edição deste ano, a mais nova milionária do pedaço despertou a divisão de opinião do público pelas suas opiniões polêmicas, que de fato lhe destacaram ao longo do programa.

Após o anúncio da grande final, nesta última sexta-feira (12), a bacharel em direito conseguiu o feito de 2 milhões de seguidores em sua conta oficial do Instagram. Verificado pela rede social, a loira publicou uma fotografia ao lado de um desenho feito pelo desenhista Will Barcellos, e concedeu agradecimentos aos fãs pelo tamanho carinho.

Confira o registro:

Paula do ‘BBB’ (Foto: Rperodução/Instagram)

“2 MILHÕES DE AMORES NO MEU CHIQUEIRINHO. Foto com meu desenho especial feito pelo artista Will Barcellos..”, escreveu. Nos comentários, os fãs e ex-colegas de confinamento encheram a publicação repleto de elogios a mineira.

Nossa Paulinha !!!! Que lindo que ficou muito feliz por vc”, escreveu o ex-brother Diego. “Aii vc merece o mundo!! Nós fãs de verdade sabemos que o que falam de você não é verdade sabemos do seu caráter e coração gigante te amamos Paulinha!!!!”, declarou uma seguidora. “Paula von Sperling Viana você é incrível”, escreveu outra.

Paula se pronuncia sobre possíveis processos

BBB19 – Paula é a campeã (Globo/Victor Pollak)

A mineira revelou que ficou um pouco assustada ao ser alertada pela família sobre a possibilidade de ser processada por declarações racistas, mas garantiu que irá encarar tudo.

“Eu falo demais e com certeza esse é um dos meus maiores defeitos. Falar demais foi muito ruim para mim no jogo, mas também teve seu lado positivo porque as pessoas viram o quanto eu fui verdadeira. Não medi minhas palavras e teve gente que mediu, teve gente que se segurou. Errando, falando demais e sendo até processada eu ganhei R$ 1,5 milhão e vou encarar tudo”, disse a sister…. Saiba mais!

Campeã do BBB18 crítica vitória de Paula: “Sociedade adoecida”

Gleici Damasceno e Paula -(Montagem Área Vip)

Gleici Damasceno, a campeã da última edição do Big brother Brasil, mostrou sua insatisfação ao ver que Paula foi a vencedora do reality.

Através das suas redes sociais, ela criticou a escolha do publicou que fez a mineira se tornar a mais nova milionária do pedaço. “Isso é sintoma de uma sociedade adoecida. Não sei o que tá acontecendo com a galera”, disparou ela. E ainda completou postando um texto assinado por Ângela Davis … Saiba mais!

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.