
O casal Paula Amorim e Breno Simões anunciaram, nesta última quinta-feira, 17 de julho, a terceira perda gestacional em cerca de um ano. Eles, que se conheceram no BBB18, que já tem Theo, de 2 anos, e revelaram o primeiro aborto espontâneo em março de 2024, seguida por outro em março deste ano.
Através de uma publicação no Instagram, Paula Amorim contou que a notícia veio logo no primeira ultrassom, na 9ª semana de gestação. “No momento que soube que minha gestação não evoluiu, me bateu um cansaço imediato. Uma exaustão antecipada de tudo que eu sabia que estava por vir. Soa estranho, mas foi exatamente assim que me senti, exausta. Logo depois, veio a tristeza”, desabafou.
+ Paula Amorim e Breno Simões anunciam que perderam o segundo filho
Segundo a ex-BBB18, a descoberta da gravidez aconteceu em 20 de junho, e cinco dias depois, ela anunciou a novidade para o companheiro. No dia 11 de julho, o casal realizou o primeiro ultrassom, que não teve o resultado esperado: “Não vimos os esperados batimentos cardíacos da 9ª semana. E, nessa montanha-russa de emoção, expectativa e frustração, me ausentei”, contou.
“Fiquei só comigo mesma, pra me reencontrar em meio ao caos. Feliz com a mudança, animada por estar perto da família, exausta emocionalmente, triste, insegura e grata por Deus estar presente em todos os momentos… Seguimos e seguiremos, dia após dia, sem deixar de acreditar”, continuou Paula.
Veja a publicação:
Paula Amorim e Breno Simões
Ainda em sua publicação no Instagram, Paula agradeceu aos médicos que estiveram ao seu lado: “Obrigada @dramayaraqcosta por todo acolhimento, @drhemmersonmagioni pelo carinho e preocupação com cada detalhe e a @redematerdei por ter nos recebido da melhor forma possível“, disse.
+ Paula Amorim, ex-BBB, mostra reação de Breno Simões ao descobrir 2ª gravidez: “Será que chorei?”






