Paula Fernandes assume namoro com empresário; Confira!

Eles estão juntos há duas semanas mas o relacionamento só veio à tona nesta quinta-feira (13). Saiba mais!

Paula Fernandes/Instagram

Paula Fernandes/Instagram

Mais uma artista passou o dia dos namorados muito bem acompanhada. Após o fim de seu relacionamento com Gustavo Lyra, em abril, Paula Fernandes está namorando um empresário. A informação é do jornalista Leo Dias.

O novo amor da cantora se chama Rony Cecconello e é um empresário do segmento de saúde, em São Paulo. Os dois estão juntos há cerca de duas semanas, mas a informação só foi confirmada nesta quinta-feira (13).

Paula, vale lembrar, gravou seu DVD na noite desta última quarta-feira (12), em Sete Lagoas, sua cidade natal. Com um vestido brilhante de chamar a atenção, juntamente com o seu violão, a artista contou com a participação de amigos da música: para a noite especial, ela recebeu nomes como Kell Smith e Gustavo Mioto.

Paula e Rony – Divulgação

Proibindo jornalistas

Paula Fernandes/Reprodução Instagram

Nesta última segunda-feira, 12 de junho, Dia dos Namorados, ocorreu a gravação do novo DVD da sertaneja Paula Fernandes. O novo projeto já havia causado antes mesmo de ser lançado. Uma verdadeira polêmica envolvendo a cantora e Luan Santana havia tomado conta das redes sociais e dos noticiários.

Pois bem, o sertanejo, que chegou a ser anunciado por Paula Fernandes como convidado no DVD, acabou não comparecendo. Em virtude disso… Leia mais!

Luan foi substituído pela dupla César Menotti e Fabiano. A cantora performou  “Juntos”, a versão brasileira de Shallow, de Lady Gaga, só que apenas ela e mais ninguém. Mas, de fato, uma coisa que Paula não está é sozinha.

O substituto de Luan

Paula Fernandes – Reprodução: Instagram

Paula Fernandes passou por um grande susto recentemente ao ficar sabendo que o cantor sertanejo Luan Santana, com quem gravou o grande sucesso ‘Shallow’ da cantora norte-americana Lady Gaga, não iria participar da gravação do seu DVD, no dia 12 de junho.

Na terça-feira, 11 de junho, um dia após ter se pronunciado sobre toda a situação envolvendo o sertanejo, Paula retornou ao seu Instagram e contou uma novidade aos seus fãs e seguidores… Leia mais! 

Veja também:

Renan Ferreira: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.