
Na manhã desta segunda-feira (01/12), a revista “Quem” publicou uma entrevista com Paula Fernandes, de 41 anos. No bate-papo, a cantora falou abertamente sobre um assunto que já foi muito debatido em sua vida: o desejo de ter filhos.
Paula Fernandes revisita ideia de maternidade
Durante muito tempo, Paula dizia que não se imaginava tendo filhos. Hoje, no entanto, ela diz que as coisas mudaram um pouco de figura. “Essa questão de ser mãe continua no meu radar. Mas eu acho que depende de um monte de coisas. Não ser uma mãe sozinha, sabe? Eu acho que tem que ter um companheiro, tem que ter todo um processo.“, disse ela logo a princípio.
Em seguida, ela revelou que já se preparou caso encontre alguém que deseje formar uma família: “Eu congelei meus óvulos, então eu estou tranquila para, caso isso realmente desperte.“, contou.
++ Paula Fernandes fala sobre seu retorno às novelas: ‘Está valendo muito a pena’
Artista relata como já vive responsabilidades que se aproximam da maternidade
Na sequência, a artista descreveu que já exerce, de algum modo, um papel materno. “Querendo ou não, eu meio que sou mãe. Sou mãe de uma artista de 33 anos, sou mãe de uma empresa gigante, sou mãe de um monte de fãs que estão comigo, me acompanhando o tempo inteiro e que abraçam a minha carreira. E eu, de certa forma, tento cuidar o máximo que eu posso.“, declarou.
Famosa cita separação e diz estar vivendo ” a melhor fase de todas’
Logo depois, Paula comentou sobre sua vida amorosa. Em suma, ela disse que prefere preservar sua vida pessoal: “Eu sempre fui muito discreta para falar desses assuntos e acho que isso é muito saudável para mim, porque a minha vida já é muito exposta o tempo todo.“, explicou.
De acordo com a famosa, ela agora está curtindo os momentos de solitude: “Eu estou trabalhando demais, estou num processo como uma roda viva. Mas eu acho que, de todas as fases que eu vivi, essa é a melhor de todas: vivendo o meu amor-próprio, depois de uma separação que fez dois anos. É uma construção de uma Paula diferente.“, afirmou.
++ Cantora quebra o silêncio e desabafa sobre atrito com Roberta Miranda
Cantora revela sonho de construir família: “Tem coisas que quero descobrir”
Posteriormente, a voz do hit “Pássaro de Fogo” admitiu que seus seu maior sonho é formar uma família. Porém, ressaltou que, para ela, isso não é necessariamente definida pela presença de filhos ou por um modelo tradicional. “Eu acho que constituir família, independentemente de ser só marido, já é família. Independentemente de ter filhos ou não, está no meu radar, é um sonho.“, pontuou.
Mas Paula, afirmou que está muito concentrada em sua carreira: “Profissionalmente, tem inúmeras coisas que eu ainda quero descobrir.“, destacou por fim.
++ “Estou de saco cheio”, desabafa Paula Fernandes após ataques
Paula Fernandes desabafa após sofrer pressão: “Não me prostitui”
A sertaneja surpreendeu ao revelar, em entrevista ao “G1”, que sofreu pressão do mercado musical por novos hits. Em um verdadeiro desabafo, ela disse: “Eu não me vendi, não me prostitu… LEIA MAIS!






