Paula Fernandes posta foto nua e impressiona internautas: “Encantadora ao natural”

A cantora atualmente tem 41 anos

Flavia Manta
Flavia Manta
Estudante de Rádio e TV pela Universidade Anhembi Morumbi, desde 2025. Apaixonada pelo mundo das notícias e fofocas, trazendo a comunicação como forma de redação.
Paula Fernandes (Fonte: Redes Sociais)
Paula Fernandes (Fonte: Redes Sociais)

Nesta quinta-feira,05, a cantora Paula Fernandes compartilhou algumas fotos de seu dia em Fernando de Noronha e impressionou os internautas.

- Continua após o anúncio -

Em seu Instagram, em uma sequência de fotos que inclui registros de topless, a cantora falou sobre seus dias de folga: “Às vezes tudo o que a gente precisa é sentir o vento no rosto, os pés na areia e lembrar que a maior riqueza da vida é poder escolher, e eu escolhi o equilíbrio entre a vida pessoal e a profissional. Esses últimos dias foram assim: leves, felizes e cheios de energia boa. Noronha foi uma bela escolha para começar esse ciclo especial e me preparar para o maior projeto da minha carreira. Dia 16 de abril será a gravação do meu audiovisual de ’30 e Poucos Anos’, e eu estou muito feliz com o que estou preparando para vocês. Vocês já viveram uma experiência multissensorial em um show? Não? Pois eu vou fazer isso acontecer!!!! Venham ser livres para experimentar isso comigo?”, questionou.

+Ticiane Pinheiro aparece em foto com a irmã nas redes sociais e fãs comentam

CONFIRA:

- Continua após o anúncio -

Nos comentários, os internautas elogiaram a cantora: “Linda e encantadora ao natural!!”, afirmou um seguidor. “Uma mulher dessas sozinha… Isso não é certo, não! Olha eu aqui”, brincou outro. “Quem está aí com você, Paula Fernandes? Quem é esse Fernando e quem é esse Noronha?“, questionou um terceiro, em tom de brincadeira.

Nova turnê de Paula Fernandes:

A cantora divulgou, nos últimos dias, sua nova turnê: “Estão prontos para se entregarem como na primeira vez? A data, o local e os ingressos já estão disponíveis!! ’30 & Poucos Anos’ é a celebração de uma trajetória linda, marcada por inúmeras canções, diversas emoções e muito carinho; é um momento único e que todo artista sonha em conquistar! Preparem-se para uma experiência completamente nova: o resgate daquela essência se encontrará com o presente, e a memória das músicas sertanejas ficará em evidência. Preparados para matar a saudade das décadas passadas e se emocionarem com o que está por vir?”.

+Leticia Cazarré mãe de 6 filhos conta como teve a decisão de ter filhos: “Ser abertos à vida”

A gravação acontecerá no dia 16/04, no Vibra, em São Paulo. Os ingressos estão disponíveis no site Uhuu.com.

ESPOSA DE JOÃO GOMES É QUESTIONADA SOBRE GRAVIDEZ

A influenciadora Ary Mirelle após abrir uma caixinha de pergunta em seu Instagram uma internauta afirmou que a influenciadora estava gravida ela logo respondeu que…SAIBA MAIS

Flavia Manta
Flavia Manta
Estudante de Rádio e TV pela Universidade Anhembi Morumbi, desde 2025. Apaixonada pelo mundo das notícias e fofocas, trazendo a comunicação como forma de redação.

Temos mais pra Você!

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025

Últimas Notícias