MSN

sábado, 18 de maio de 2024

Paulo André explica fim da amizade com Arthur Aguiar pós-BBB

Atleta explicou o motivo de amizade com Arthur ter esfriado

-

-

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Paulo André e Arthur Aguiar - Instagram
Paulo André e Arthur Aguiar – Instagram/Globo

Quem acompanhou o BBB 22, certamente, se lembra da amizade entre Paulo André e Arthur Aguiar. Os dois eram bem próximos no reality, tanto que a esposa do ator até quis dar um presente para o filho do atleta como forma de agradecimento.

- Continua após o anúncio -

Porém, após o programa acabar, a amizade dos dois esfriou. Paulo André participou do podcast ‘PodDelas’, nesta segunda-feira (25), e explicou o afastamento dele e do campeão do BBB 22. Segundo o atleta, os perfis deles são diferentes.

+ Paulo André desabafa sobre término com Jade Picon: “não deu certo”

“O Arthur é um cara que tivemos uma amizade maneira lá dentro. Lá dentro mesmo, ele tinha um ‘lifestyle’ diferente né, ele é um cara mais reservado, mais na dele, mais família… Então os ciclos não bateram aqui fora e está tudo certo também, não tenho nada contra ele”, disse.

- Continua após o anúncio -

Paulo ainda comentou sobre a personalidade mais reservada do marido de Maira Cardi. Tanto a coach quanto o ator ficaram um tempo longe das redes sociais, e isso foi observado pelo famoso: “Ele é mais low profile, então é uma escolha dele ficar lá, na dele, e está tudo certo”, pontuou.

+ Ex-BBB Paulo André quebra a web após postar cliques nas redes sociais

- Continua após o anúncio -

Paulo André abre o jogo sobre relação com Jade Picon

Assim como a amizade com Arthur desandou aqui fora, o relacionamento com Jade Picon subiu no telhado. O atleta admitiu que eles até tentaram engatar um romance pós-BBB, só que não deu certo, segundo ele.

“Eu e a Jade, a gente teve uma parada maneira lá dentro. Foi muito maneiro, aquela parada que eu falei da intensidade. Foi muito intenso”, disse PA. “Só que aí, pô, saímos e tal, ela tem a vida dela, teve a vida dela. E eu falei: ‘Pô, vamos com calma. Eu saí, quero ver o que tá acontecendo aqui fora’. E aí não deu certo. É difícil, porque as pessoas criaram expectativa”, explicou então o famoso.

+ Paulo André defende mãe do seu filho: “RESPEITO”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!