
O ator Paulo Betti comentou sobre o desfile com o enredo “Do Alto do Mulungu Surge a Esperança: Lula, o Operário do Brasil”.
A chegada de Janja para o ensaio técnico na Sapucaí nesta sexta-feira (6) gerou críticas de que o enredo seria uma campanha política e não uma homenagem a uma figura pública na Acadêmicos de Niterói.
+ Lula dirige ambulância e se declara para Trump: “Amor à 1° vista”
Embora as orientações da diretoria para não usarem máscaras, bótons ou qualquer elemento relacionado a Lula e ao PT, muitos componentes mostraram seus acessórios na avenida. O “L” do presidente também foi feito pelos participantes. Contudo, Paulo Betti disse que essa polêmica é uma grande bobagem. Isso porque, segundo ele, nada é despolitizado, tudo envolve política.
Paulo Betti comenta desfile de Lula
“Isso é uma bobagem. Atuar, viver e desfilar são formas de política. O homem é um ser político”, disse Paulo Betti, que confirmou que desfilará domingo (15). Informações da Folha de S.Paulo. Já o ator Chico Diaz ressalta a história do Presidente. “A história desse homem é de superação, de luta. Precisa ser contada em uma festa popular como o Carnaval”, comentou.
+ Gil do Vigor rebate críticas à economia no governo Lula: “Patético”
Janja sambou e cantou o samba-enredo, ao lado de Anielle Franco, ministra da Igualdade Racial, e Renê Silva, editor-chefe do jornal Voz das Comunidades. A beldade não deu entrevistas a jornalistas, contudo cumprimentou os populares no local, ficando boa parte do ensaio no setor 4, e ao final entrou na ala dos Amigos do Lula com vários artistas, como Julia Lemmertz, António Pitanga, Ernesto Piccolo, Nando Cunha, e Dadá Coelho.
LULA DIZ QUE ACABARÁ COM POLÍTICOS QUE USAM O NOME DE DEUS: “NÃO FICARÁ PEDRA SOBRE PEDRA”
O presidente Lula profetizou e disse que acabará com políticos que usam o santo nome de Deus em vão… Leia Mais!






