Portal MSN
terça-feira, 28 de novembro de 2023

Paulo Betti e a mulher erram dia de festa de Andreia Horta e dão com a cara na porta

O casal se divertiu e mostrou o momento constrangedor nas redes sociais

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

@siteareavip

Instagram

Veja também

Paulo Betti erra data da festa de Andreia Horta – Reprodução Twitter

Quem nunca? Nesta sexta-feira (28), Dadá Coelho, mulher de Paulo Betti, divertiu a web ao contar uma história engraçada do casal. Ela e o artista foram convidados para a festa de aniversário de Andreia Horta, mas erraram o dia e deram com a cara da porta.

- Continua após o anúncio -

No Twitter, Dada Coelho publicou um vídeo mostrando o marido na porta da aniversariante, que surge toda desarrumada, se divertindo a valer com a situação. Resultado, os dois erraram o dia da festa e ficaram com carão na história.

Paulo Betti faz revelação ao recordar personagem em ‘O Fim do Mundo’

Na legenda do vídeo, Dadá explicou a história. “Eu e meu janjo, Paulo Betti, nos arrumamos para ir à festa de aniversário da Andréia Horta. Detalhe: é só amanhã”, escreveu Dadá, que não aparece nas imagens.

- Continua após o anúncio -

Dadá ainda publicou um vídeo ao lado mostram a amiga Camila Rodrigues errando o dia do casamento de Paulo Gustavo e Thales Brettas, que aconteceu em 2015. “Te dedico, Camila Rodrigues”, brincou a mulher de Paulo Betti.

A mulher de Paulo Betti continuou brincando com a situação. “Em tempo, não deixem esse vídeo da Camila morrer”, brincou ela, ao que a amiga respondeu: “Eu sempre choro de rir toda vez que vejo o vídeo e você me fez relembrar esse momento hilário. Eu te amo”.

- Continua após o anúncio -

Declaração do namorado

Andreia Horta completou 40 anos na quinta-feira (27) e ganhou uma homenagem do namorado, o ator Ravel Andrade.

Andreia Horta celebra aniversário da mãe e semelhança impressiona

Nos stories de seu perfil no Instagram, Ravel, que é irmão do também ator Júlio Andrade,  fez questão de deixar registrado seu amor pela artista. “Um sol inteiro pra você. Viva, meu amor!”, escreveu Andrade ao publicar um vídeo em meio à natureza.

Em seu feed, Horta publicou um clique celebrando a chegada do novo ciclo: “Acordei com 40 anos! Que maravilha! É manhã de sol em minha vida!”

A Fazenda 15 na Área!

Enquete A Fazenda 15: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Enquete Atualizada! Vote na Enquete de A Fazenda 15 no Área VIP: apenas um participante irá levar o prêmio de um milhão e meio para casa, Quem deve ganhar? Vote!

+ Novidade: Área VIP no Telegram - Clique Aqui e fique por dentro! E tem muito mais para você que quer receber as últimas fofocas dos famosos, novidades das novelas, A Fazenda e BBB: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Adicione no WhatsappParticipe também do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro diretamente no seu celular!

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos