Paulo Vieira, da TV Globo, comenta polêmica envolvendo especial de Natal do Porta dos Fundos

O humorista da TV Globo Paulo Vieira saiu em defesa do especial do Porta dos Fundos após repercussão negativa entre os cristãos; veja mais detalhes.
Paulo Vieira e Porta dos Fundos – Reprodução: Instagram

Nesta última semana, foi lançado na plataforma de Streaming, Netflix o especial de Natal do Porta dos Fundos. Nas cenas, foi tratado Jesus, um dos símbolos mais importantes do cristianismo, como um personagem afeminado.

+ Porta dos Fundos é criticado pela Sociedade Brasileira de Diabetes

Bastou isso para, nas redes sociais, inúmeros internautas, sejam eles famosos ou anônimos, começaram a tecer críticas. Um deles, por exemplo, foi o cantor sertanejo Eduardo Costa, que, em seu Instagram, desabafou sobre o especial do Porta dos Fundos e tomou uma atitude:

“Brincar com o nome de DEUS de JESUS e com livro sagrado é o fim da picada pra mim. Tá cancelada minha conta da Netflix aconselho ao porta dos fundos a fazer essa mesma brincadeira com o Islã e com Maomé que aí vocês vão ver o que vai acontecer com vocês. Os cristãos são pacíficos. Nosso país é de DEUS, não blasfemem, por que esse é um dos pecados que não tem perdão, e se DEUS não perdoa quem é de DEUS tbem não”, disse o músico em um dos trechos de sua mensagem.

+ Fábio Porchat vai estrelar longa do Porta dos Fundos

Pois bem, se por um lado houve quem ficou bravo com a produção do Porta dos Fundos, outros defenderam, como foi o caso do humorista da TV Globo, Paulo Vieria, que, através de seu Twitter defendeu o especial:

+ Humorista recém-contratado pela Globo critica discurso de Tiago Leifert

“Com a repercussão negativa do especial do Porta dos Fundos, o Brasil tá dando o seu recado: Jesus que volte hétero cuspindo no chão, se voltar gay, ou mesmo afeminado é cruz de novo! Vamos matar até vir uma versão TOP. Jesus, a única coisa que evoluiu em 2 mil anos foram os pregos. Assinado: Paulo Vieira, cristão, católico, batizado, crismado, frequentador da missa, alinhado com o Papa, zero ofendido com esse especial e extremamente ofendido com as igrejas e líderes religiosos preconceituosos e exploradores”, disse ele.

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.