fbpx

Paulo Vilhena faz incentivo para o cinema nesta quarentena: “Neste momento difícil, é uma ajuda”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Morre Larry King, um dos maiores apresentadores americanos

Um dos apresentadores mais famosos dos Estados Unidos, Larry King, morre após ter complicações pelo COVID-19

Anitta relembra momento em que se relacionou com uma amiga

A cantora Anitta, revelou em vídeo vários detalhes de sua vida íntima que acabou chamando a atenção de todos na internet

MC Marcinho é internado em hospital, devido a séria inflamação nos ossos

O cantor e príncipe do funk, MC Marcinho, é internado no Rio de Janeiro, com severa inflamação nos ossos de seu corpo

Paulo Vilhena (Foto: Reprodução/Instagram)
Paulo Vilhena (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator Paulo Vilhena quer fortalecer a arte neste momento de pandemia que estamos fazendo. Sabemos que muitos artistas tiravam o pouco suficiente para o ‘pão de cada dia’ em apresentações diárias. Com a pandemia isso acabou. Como ficou agora?

+ Paulo Vilhena relembra click antigo ao lado de Sandy: “Juntos desde 1998”

Se depender do ator Paulo Vilhena, estes artistas profissionais que estão passando poucas e boas neste momento de pandemia, irão continuar com a vida digna. É que ele criou um concurso de curta-metragens, onde os vencedores ganharão uma boa quantia em dinheiro.

O próprio ator pagará a bolada de R$ 3 mil para o primeiro e R$ 2 mil para o segundo. Em conversa com o jornal carioca Extra, o ator deu mais detalhes: “Quis contribuir tanto artística quanto financeiramente. Uma graninha como essa, de “três paus”, rende “um barão” para cada um do trio vencedor. Nesse momento difícil, é uma ajuda, né?”.

+ Paulo Vilhena surpreende e se submete a procedimento estético

O famoso contou que, assim como nomes desconhecidos do teatro, pessoas que já tiveram um destaque na mídia também enviaram os vídeos: “Daila Ferreira, uma das participantes, se inspirou no festival e, a partir de sua experiência pessoal, desenvolveu um projeto paralelo, chamado “Lockdown não tem vacina”, para se comunicar com outras mulheres que já sofreram violência doméstica. Agora, são 25 cabeças produzindo um outro curta-metragem sobre o tem, disse.

+ Ousado! Paulo Vilhena surpreende e surge sem roupa

Também na entrevista, Paulo Vilhena falou sobre a sua quarentena ao lado da namorada e da cachorrinha: “Luiza mora com os pais, passamos só alguns dias juntos. Estamos nos conhecendo ainda melhor (eles namoram há oito meses). Eu sou capricorniano, gosto de tudo organizado. E me dou bem com as tarefas domésticas, já que aprendi a me virar sozinho aos 17 anos. Cozinho e faxino bem. Só não passo roupa, nunca me fez falta (risos)”.

 

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Últimas TV & Famosos