segunda-feira, 27 de junho de 2022

Últimas

Paulo Vilhena se explica logo após ter furado a quarentena para ir à praia

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Paulo Vilhena (Foto: Reprodução/Instagram)
Paulo Vilhena (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

Recentemente Paulo Vilhena foi flagrado na Praia da Macumba, em frente ao seu apartamento, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na ocasião ele estava acompanhado da namorada, Maria Luiza Silveira, e da irmã da amada.

+BBB20: Sisters brincam que Babu Santana ‘surtou’, entenda

Paulo Vilhena se explica porque furou a quarentena do Coronavírus

Por isso, na noite dessa quarta-feira (15), logo após uma forte divulgação da notícia do flagra, o ator de 41 anos usou suas redes sociais para explicar seu mergulho no mar.

- Continua após o anúncio -

Espero que todos estejam bem e, de fato, resguardados, cuidados e em casa. O vídeo que estou fazendo é justamente para falar sobre isso. Estou no Rio, na minha casa, depois de 29 dias em São Paulo fazendo a quarentena.“, disse a princípio.

Depois dos primeiros sintomas da Covid-19, me internei em casa, em São Paulo, e lá fiquei durante 23 dias. Mas estava há outros dois sem saber que estava com coronavírus. Então totalizei 25 dias em São Paulo e depois disso, vim para o Rio.“, continuou.

Paulinho Vilhena diz que já cumpriu sua quarentena

- Continua após o anúncio -

Logo em seguida o ator ostentou uma vista linda de seu apartamento no Rio de Janeiro, de frente para o mar.

Estou nessa casa que eu conquistei com muito suor e trabalho e que tem essa vista com a praia ali na frente. Ontem (terça, 14) eu fui até a praia e dei um mergulho. Estava com a minha namorada e a irmã dela. Um paparazzo fez fotos e saiu na mídia hoje e muita gente se indignou porque eu estava quebrando a quarentena. Eu só queria deixar aqui o relato de que eu cumpri a minha quarentena em São Paulo durante a minha doença e passei os 14 dias estipulados, sobre o que seria 21 dias para que você não transmita mais o vírus.

Em suma, o ator tentou pontuar que não representa risco para ninguém, pois já contraiu o vírus, e já se curou. No entanto, as pessoas estão se perguntando e quanto a sua namorada e a irmã dela?

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos