sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Últimas

Pedro Bial revela que lançará livro com poemas inspirados em discursos do BBB

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Pedro Bial revela que lançará livro com poemas inspirados em discursos do BBB - Foto: Rede Globo
Pedro Bial revela que lançará livro com poemas inspirados em discursos do BBB – Foto: Rede Globo

- Continua após o anúncio -

Pedro Bial foi o apresentador do reality global ‘Big Brother Brasil’ de 2002 a 2016. Durante este tempo é inegável que o comunicador cativou os telespectadores com os discursos que costumava ler antes das eliminações. Bom, a novidade é que o jornalista está organizando os poemas desde a época da atração. Além disso, ele pretende lançar uma obra com todos eles!

+Anônimos do BBB21 entram em fase final de pré-seleção

Pedro Bial revela lançamento de livro com poemas inspirados no BBB

E suma, a revelação do futuro livro do apresentador foi feita durante o programa ‘OtaLab’, no portal UOL, na última quinta-feira (12). Sendo assim, Otaviano Costa perguntou se o apresentador pensava, algum dia, registrar os textos poéticos que declamava no BBB. Desse modo, o jornalista o surpreendeu, confidenciando que a obra pode chegar ao mercado já em 2021.

- Continua após o anúncio -

Por fim, é fato que os textos do discurso de Bial marcavam os participantes e costumavam trazer momentos de reflexão para os ”brothers”. Porém, é inegável o quanto suas palavras também emocionavam o público de casa. Estamos ansiosos para o lançamento do livro!

Afinal, qual edição do reality ele gostou mais?

Além disso, na ocasião, Pedro também foi questionado sobre qual edição ganhou o coração do apresentador global. Ele, então, respondeu: ”Teria que dizer mais de uma.” Logo em seguida foi detalhando: ”No 5, com Jean Willys e Grazi Massafera, eu me dei conta que estávamos vivendo um fenômeno da história da televisão, era que nem uma final de Copa do Mundo. As ruas ficavam vazias em dia de prova do líder, de paredão.”, relembra.

- Continua após o anúncio -

Posteriormente ele ainda conclui: ”Depois, digamos que o 7 também foi extraordinário. Mas a edição que eu vivi que foi mais assustadora, eu diria, foi o 10, do Marcelo Dourado. Foi a primeira vez que a internet entrou com tudo, tinha uma linguagem meio esquisita, muito agressiva. Além do grupo ser extraordinário, tinha de tudo, todos os participantes eram realmente muito ricos. Foi uma grande aventura existencial.”, confessou enfim.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos