sábado, 16 de outubro de 2021

Últimas

Pedro Bial vira assunto ao falar que só entrevistaria Lula com detector de mentiras

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Pedro Bial e Lula - Reprodução: TV Globo
Pedro Bial e Lula – Reprodução: TV Globo

- Continua após o anúncio -

O apresentador do ‘Conversa’, da TV Globo, Pedro Bial acabou surpreendendo. É que ele deu uma entrevista ao programa ‘Manhattan Connection’, agora na TV Cultura, onde falou sobre entrevistar o ex-presidente e ex-presidiário Luís Inácio Lula da Silva.

+ Globo decide não renovar contrato com Pedro Bial

O apresentador Pedro Bial foi questionado pelos participantes sobre chamar Lula ao seu programa, mas ele acabou revelando que, para ele entrevistar, teria que ser ao vivo e com um detector de mentiras.

- Continua após o anúncio -

O apresentador falou: “Você citou dois que dificilmente iriam. O Lula já até disse que gostaria de fazer o programa comigo, mas aí tinha que ser ao vivo. Pode até ser ao vivo, mas aí teria que ter um polígrafo acompanhando todas as falas dele”, disse.

+ Nas férias de Pedro Bial, Globo apostará em quadros de humor

- Continua após o anúncio -

Também na conversa, ele falou sobre o atual presidente: “O nosso presidente vive em conflito. Ele se alimenta do confronto. Não fosse assim, teria agarrado a oportunidade de ouro há um ano, quando começou a pandemia, para ser o líder de toda a nação. Naquele momento todos aceitariam”, disse.

O apresentador da TV Globo, ainda criticou o jeito  com que o chefe do poder Executivo vem tratando a pandemia: “Ele [Bolsonaro] poderia, de fato, num momento de pandemia, que é um estado de guerra, se tornar um líder de todos os brasileiros. Mas isso seria contra a natureza do escorpião, aquela velha piada”, disse.

Bial diz que parte do sucesso de ‘A Fazenda 12’ pode ser atribuído ao ‘BBB20’

Pedro Bial ainda continuou: “Ele vive do confronto e por isso depende tanto de provocar a imprensa. Não sei se a imprensa aceita as provocações e não deveria, ou se é característica da imprensa agir assim. Essa relação da mídia e estado nos governos nunca é tranquila”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos