Pedro Leonardo lança projeto emocionante/Instagram
Pedro Leonardo lança projeto emocionante/Instagram

Há seis anos, o Brasil comoveu-se com o grave acidente de Pedro Leonardo Dantas da Costa. A luta pela vida do filho mais velho do cantor sertanejo Leonardo, foi monitorada minuto a minuto. Muitas previsões negativas eram divulgadas, mas após 81 dias hospitalizado e sequelas, até então, desconhecidas uma nova batalha começou: a da superação!

Essa história e muitas outras serão contadas na Palestra Motivacional Musical “Novos Tempos”. O projeto, voltado para o mercado corporativo, apresenta um formato totalmente inovador. De maneira divertida, característica marcante da sua personalidade, Pedro relembra passagens da sua infância, família, carreira e sua reinvenção de forma motivadora e musical. Acompanhado de uma banda, ele relembra trechos de canções marcantes que nortearam seu caminho.

Hoje, aos 30 anos, Pedro Leonardo é um exemplo de superação. Após contínuas sessões de fisioterapia, fonoaudiologia e aulas de canto ele retomou sua vida e, além de comandar o programa Mais Caminhos da EPTV (afiliada à Rede Globo na região de Campinas e interior de São Paulo) há quatro anos, celebra a vida e o nascimento da sua segunda filha, Maria Vitória.

O lançamento da Palestra Musical Motivacional “Novos Tempos” será no dia 09 de abril, em São Paulo, em um evento para convidados.

Confira uma entrevista com Pedro Leonardo:

Como surgiu a ideia da Palestra Musical Motivacional “Novos Tempos”?
A ideia dessa palestra surgiu pela paixão que tenho pela música e foi a forma de poder voltar a cantar e levar um pouco da minha história de vida de uma forma diferente, para motivar vidas e ajudar a incentivar as pessoas a seguir sempre em frente independente da batalha que será enfrentada.

Após o acidente, você imaginava que poderia fazer tudo que está fazendo, inclusive cantar?
Quando fui recuperando a consciência eu sabia que teria muitas dificuldades, que a batalha não seria fácil, mas eu tinha a certeza que iria conseguir, e consegui.

Qual a mensagem que você quer passar com esse novo projeto?
Que independente das dificuldades e das situações que temos que viver, nunca nunca desista.

Gostaria de acrescentar algo mais que não foi perguntado sobre o projeto?
Quero poder mudar a forma de cada um ver a vida e olhar para si, ver o que está errado, melhorar e seguir em frente por você, para que isso se reflita em tudo o que fizer, que reclamar e desistir não faz parte da trajetória, se fosse assim eu mesmo não estaria aqui, pois dificuldades todos temos, dias ruins também, levantar a cabeça e olhar pra cima é o primeiro passo, positividade.

Confira o vídeo:

Veja também:

Pedro Leonardo posta foto com a família reunida



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here