Pedro Leonardo relembra os 21 anos sem o tio, Leandro: ‘Obrigado por tudo’

O sobrinho falou da saudade que sente do cantor.
Pedro Leonardo e Leandro / Foto Montagem: Área Vip

Neste último domingo 23 de junho, completou 21 anos da morte do cantor Leandro, irmão do sertanejo Leonardo. Ele faleceu em 1998, vítima de um câncer, aos 36 anos.

Muitos famosos prestaram homenagens ao artistas, dentre eles Pedro Leonardo, sobrinho de Leandro. No Instagram ele postou um vídeo onde o tio aparece falando sobre o significado da palavra amizade e na legenda do post aproveitou para falar da saudade que sente dele.

“21 anos.. Tio, que saudades!!! Uma vez ouvi dizer que saudade é o preço que se paga por viver momentos inesquecíveis! Mesmo depois de tanto tempo lembro de cada momento e aprendizado que vivemos juntos! Obrigado por tudo!!!”, disse ele.

Nos comentários, os fãs também lamentaram a ausência do artista. “Eterno Leandro! Não aprendi dizer adeus… inesquecível”, escreveu um internauta. “Grande expoente da nossa música, merece e muito o nosso respeito”, afirmou outro. “Um grande homem o Leandro. Gostava muito do Leandro e Leonardo, para mim foi a melhor dupla sertaneja. Saudades!”, ressaltou outro. “Saudade! Uma palavra única e nela se resume tudo o tipo de sentimento, Leandro deixou sua marca registrada em nossos corações”, escreveu mais uma.

Leandro deixou três filhos: Thiago, que chegou a ter uma dupla com o primo Pedro, Lyandra Costa e Leandro. No entanto, em 2009 foi divulgado a existência de um outro filho do sertanejo, fruto de um caso dele com uma empregada da casa de seus pais. Através de exames de DNA foi comprovada a paternidade. O jovem recebeu da mãe o nome de Leandro Borges.

Veja o vídeo:

Sertanejo Pedro Leonardo relembra o seu avô na web

Poliana, mulher de Leonardo, relembra sertanejo Leandro

Poliana e Leandro – Reprodução: Instagram

A mulher do sertanejo Leonardo, Poliana Rocha, usou suas redes sociais neste dia 23 de junho para relembrar o cunhado, o cantor sertanejo Leandro, que morreu em 1998 e hoje, está completando 21 anos de sua morte.

Nos stories da sua rede social, a jornalista Poliana, publicou uma antiga foto em que apareceu abraçadinha com o sertanejo e na foto ela escreveu: “21 anos sem ele…”, completou ela com um emotion de coração. Confira!

Veja também: 

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.