MSN

domingo, 14 de julho de 2024

Pedro Manso desabafa sobre luta contra grave problema de saúde e novas complicações

Humorista Pedro Manso desabafa diante de grave problema de saúde e compartilha de detalhes.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Pedro Manso desabafa sobre luta contra grave problema de saúde e novas complicações – Reprodução/SBT

Conforme já compartilhado aqui no seu Área VIP nos últimos dias, o humorista Pedro Manso precisou se submeter a cirurgia de remoção de rim devido um problema renal. Nestes últimos dias, a cirurgia que ele se submeteu passou por algumas complicações, em que permaneceu durante quatro horas na mesa de cirurgia, o dobro do tempo estipulado para realização do procedimento.

- Continua após o anúncio -

+ Apresentador veterano do SBT testa positivo para coronavírus

Em entrevista concedida à jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o artista abriu o coração e desabafou sobre uma nova cirurgia que precisará se submeter, com a retirada total do rim direito. Evidentemente abatido com tal situação, ele compartilhou: “Não tem estrutura para fazer o procedimento que eu necessito, ele me aconselhou a retirada. Eu pedi para ouvir a opinião de outros especialistas e procurar um hospital que tenha mais recurso e ficou tudo bem. Vou lutar até o fim para não perder o meu rim”, disse.

+ SBT instaura proibição arriscada sobre funcionários após novos casos de coronavírus

- Continua após o anúncio -

Conhecido pelos seus inúmeros trabalhos nas telinhas, ele conta ainda que recebeu apoio de nomes conhecidos do SBT, como os apresentadores Celso Portiolli e Ratinho. “Eles estão me ajudando nesta luta por uma transferência e nós vamos ver o que for melhor. Eu preferia ir para Belo Horizonte porque não existem lá tantos casos da Covid-19”, disse. “O irmão do Portiolli é nefrologista e vai acompanhar de perto o meu caso. Infelizmente essa cirurgia não deu certo”, lamentou.

+ SBT vive impasse com substituta da primeira temporada de ‘As Aventuras de Poliana’

- Continua após o anúncio -

Anteriormente, Pedro já havia realizado duas cirurgias no mesmo rim, em São Paulo. No entanto, em menos de um ano, teve novamente uma crise renal e foi para o Rio de Janeiro procurar um outro médico. Assim, ao realizar uma tomografia, foi possível perceber que havia um cálculo grande, o que estava acarretando dores.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!