terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Últimas

Pedro Manso desabafa sobre luta contra grave problema de saúde e novas complicações

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Pedro Manso desabafa sobre luta contra grave problema de saúde e novas complicações – Reprodução/SBT

- Continua após o anúncio -

Conforme já compartilhado aqui no seu Área VIP nos últimos dias, o humorista Pedro Manso precisou se submeter a cirurgia de remoção de rim devido um problema renal. Nestes últimos dias, a cirurgia que ele se submeteu passou por algumas complicações, em que permaneceu durante quatro horas na mesa de cirurgia, o dobro do tempo estipulado para realização do procedimento.

+ Apresentador veterano do SBT testa positivo para coronavírus

Em entrevista concedida à jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o artista abriu o coração e desabafou sobre uma nova cirurgia que precisará se submeter, com a retirada total do rim direito. Evidentemente abatido com tal situação, ele compartilhou: “Não tem estrutura para fazer o procedimento que eu necessito, ele me aconselhou a retirada. Eu pedi para ouvir a opinião de outros especialistas e procurar um hospital que tenha mais recurso e ficou tudo bem. Vou lutar até o fim para não perder o meu rim”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ SBT instaura proibição arriscada sobre funcionários após novos casos de coronavírus

Conhecido pelos seus inúmeros trabalhos nas telinhas, ele conta ainda que recebeu apoio de nomes conhecidos do SBT, como os apresentadores Celso Portiolli e Ratinho. “Eles estão me ajudando nesta luta por uma transferência e nós vamos ver o que for melhor. Eu preferia ir para Belo Horizonte porque não existem lá tantos casos da Covid-19”, disse. “O irmão do Portiolli é nefrologista e vai acompanhar de perto o meu caso. Infelizmente essa cirurgia não deu certo”, lamentou.

- Continua após o anúncio -

+ SBT vive impasse com substituta da primeira temporada de ‘As Aventuras de Poliana’

Anteriormente, Pedro já havia realizado duas cirurgias no mesmo rim, em São Paulo. No entanto, em menos de um ano, teve novamente uma crise renal e foi para o Rio de Janeiro procurar um outro médico. Assim, ao realizar uma tomografia, foi possível perceber que havia um cálculo grande, o que estava acarretando dores.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos