quarta-feira, 29 de junho de 2022

Últimas

Pedro Sampaio defende Anitta após polêmica do sertanejo Zé Neto

DJ encantou os fãs ao defender amiga durante show

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Anitta e Pedro Sampaio
Anitta e Pedro Sampaio (Foto: Reprodução/YouTube)

- Continua após o anúncio -

O DJ Pedro Sampaio voltou a surpreender seus fãs neste último final de semana ao se apresentar em Dourados, Mato Grosso do Sul. Isso porque, enquanto se apresentava que, por sinal, era o mesmo local das criticas do sertanejo Zé Neto à Anitta, ele por sua vez, decidiu fazer diferente do colega cantor e elogiou a famosa durante a sua apresentação.

Dessa forma, de acordo com um vídeo divulgado nas redes sociais, Pedro Sampaio deu exemplo ao comentar sobre a cantora pop Anitta. “Mas eu não sei vocês, mais eu amo a Anitta galera!”, afirmou o DJ, levando a multidão a loucura e ainda dançando o hit, ‘Envolver’, da famosa.

+Zé Neto para show após fãs xingarem Anitta gerando nova polêmica

- Continua após o anúncio -

Em suma, pelas redes sociais, diversos internautas foram a loucura e elogiaram a bela atitude de Sampaio. “Nítida a diferença de um artista para um biscoiteiro”, destacou uma. “Aprende Zé Neto haha”, brincou outra. “Alguém chama o Zé Neto para ver como se respeita uma cantora brasileira que faz sucesso mundo a fora”, destacou mais um. “Zé invejoso viu como que respeita uma cantora MULHER que trabalha duro pelo que quer?”, questionou mais uma fã.

Mais sobre a matéria de Anitta

Sendo assim, vale lembrar que, mesmo após ser detonado por criticar a cantora Anitta, indiretamente em um de seus shows, o cantor Zé Neto voltou a se manifestar nesta última semana sobre a estrela pop. No entanto, ele só voltou a tocar no tema após seus fãs gritarem: “Ei Anitta vai tomar no c*”, em mais um de seus shows.

- Continua após o anúncio -

+Zé Neto sobre polêmica com Anitta: ”Nunca foi minha intenção”

Em suma, o sertanejo pediu para que ao invés de gritarem tal frase, era para seus fãs orarem pelos fãs da cantora e pela mesma. “Gente, não precisa. Vamos rezar por essas pessoas e que Deus abra a mente delas e que elas entendam”, disse, à época.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos