Luana Piovani/Instagram
Luana Piovani/Instagram

Ainda em clima de comemoração, Pedro Scooby publicou uma foto ousada de Luana Piovani, onde a atriz aparece de espartilho.

Festinha lá no Céu”, escreveu na legenda. Não demorou muito para que uma seguidora criticasse o surfista. “Um homem que expõe sua mulher dessa forma não a respeita”, escreveu. Scooby não deixou barato e recrutou, marcando a seguidora: “olhei sua foto aqui no Instagram aí entendi porque você falou isso”.

Enquanto outros seguidores continuaram a criticar a atitude de Scooby, outros apoiavam o surfista. “Só não faço igual porque não tenho essa lingerie, o corpinnho escultural também não. Que povo chato, a vida é deles cada um tem direito de ser o que quer”, escreveu uma seguidora. Alheia às opiniões, Luana Piovani também deixou sua mensagem na imagem com a hastag ‘festa da p…’.

Confira o click:

Festinha lá no céu 🌙

A post shared by Pedro Scooby (@pedroscooby) on

Hábito antigo

Na verdade, postar fotos íntimas de Luana já é um hábito antigo de Pedro Scooby. Em 2014, ele compartilhou com os seguidores momentos da comemoração de um ano de casamento com a atriz. “Meu presente. #ScoobyLua #Fasano #BodasdePapel“, escreveu o surfista na legenda de uma das imagens, na qual Piovani aparecia deitada em uma banheira com direito a morango, champanhe e luz de velas. De lá pra cá foram muitas postagens, entre elas uma de 2015, onde aparece o bumbum da atriz bem nítido, Mesmo assim, os seguidores ainda não se acostumaram com a prática do surfista.

Festa surpresa

Luana Piovani e Pedro Scooby/Instagram
Luana Piovani e Pedro Scooby/Instagram

Recentemente, Pedro Scooby ganhou uma festa de Luana Piovani ao chegar de viagem depois de uma temporada na Indonésia.

Cheguei da Indonésia estava aquela mulher maravilhosa me esperando no aeroporto. Eu todo feliz achando que estávamos indo jantar. De repente entramos na casa da minha amiga @manumaya e eu achei estranho! É isso, minha linda mulher tinha organizado uma ‘festinha’ surpresa pra mim”, contou o surfista aos seguidores do Instagram…Veja fotos!

O surfista havia passado por um sufoco, quando sua embarcação naufragou durante uma tempestade em Mentawai.

Confira também:

Luana Piovani cobra salários atrasados do marido, Pedro Scooby

Colaborou: Núcia Ferreira



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here