Portal MSN

Pedro Scooby conta reação após saber atitude do filho com Luana Piovani

Surfista confessou que ficou triste após atitude do primogênito

-

-

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Pedro Scooby e Luana Piovani (Foto: Montagem/Instagram)

Dom, filho de Pedro Scooby e Luana Piovani, contribuiu para mais um capítulo da treta envolvendo os pais, que travam na Justiça uma batalha envolvendo pensão alimentícia. O surfista se pronunciou, pela primeira vez, sobre o episódio e contou qual foi sua reação ao saber do post do filho mais velho contra a mãe.

- Continua após o anúncio -

Em entrevista ao colunista Léo Dias, do site Metrópoles, o ex-BBB revelou: “Pode ter rolado erro meu de ter deixado ele mexer no Instagram. O Instagram era um lugar que ele usava para conversar com os amigos, só postava coisas de skate… Não sei se depois que criou tudo isso na internet, as pessoas foram falar pra ele e ele viu o Instagram como um lugar que, escondido, pudesse usar como ferramenta para proteger, sei lá, uma pessoa que estava sendo massacrada”, pontuou.

+ Luana Piovani critica programa ‘Fantástico’ após entrevista de Pedro Scooby

O esportista afirmou que ficou abalado e triste e, imediatamente, assim que foi abordar o ocorrido com Dom, o filho se explicou: “Eu odiei, fiquei muito triste com o que aconteceu. Eu não tive força, olhei para a cara dele e falei: ‘Filho, o que você fez? Por favor, apague esse post’. Ele ainda falou assim pra mim: ‘Já apaguei’. Eu perguntei: ‘Filho, por que você fez isso, cara? Não se mete nessas coisas entre eu e sua mãe, isso é coisa de adulto, você tem que ficar de fora’”, seguiu Scooby.

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Pedro Scooby e Luana Piovani

Recentemente, Luana Piovani usou as redes sociais, novamente,  para revelar que está sendo processada pelo surfista. “Ele tá querendo me calar”, afirmou no vídeo publicado em seu Instagram.

“Eu não venho aqui dividir com vocês as minhas angústias por conta da falta de comprometimento das responsabilidades do pai dos meus filhos, porque eu gosto, porque eu acho graça”, afirma. “Eu sou a primeira a ficar constrangida, porque fui eu quem o escolhi.”

- Continua após o anúncio -

+ Anitta curte post de Pedro Scooby sobre Luana Piovani e é detonada na web

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!