Pedro Scooby mostra provas e desmente Jojo Todynho: “Mentiroso eu não sou”

O surfista não gostou da declaração da funkeira.
Pedro Scooby – Instagram

Pedro  Scooby se envolveu em uma grande polêmica, isso porque ele foi para uma boate neste último domingo (15) e lá ele encontrou sua ex-namorada, a cantora Anitta, que estava com Jojo Todynho e outros amigos.

Após vários boatos circularem na mídia o surfista se pronunciou sobre o ocorrido, mas Jojo ao ver o que ele disse, revelou que após o DJ anunciar que Anitta estava no local, ele pediu para que fosse anunciado também, uma forma de mandar uma indireta para ex.

Foi ai que essa polêmica ganhou mais um capítulo, pois Scooby não gostou nada do que a funkeira disse e irritado com a insinuação foi atrás de provas.

Através do Stories do Instagram ele compartilhou o print de uma conversa com o DJ, e questionou sobre ter pedido ou não parra ter seu nome anunciado na festa. “Irmão, na hora que eu estava lá ontem, na boate, você estava tocando. Alguma vez na vida eu já pedi para você falar meu nome?”. E o DJ respondeu: “Já falei seu nome outras vezes, mas nem me pediu, como falo de todos que estão lá! Joãozinho, Gabriel, Gabigol, de geral!”.

Em seguida Sccoby agradeceu: “Obrigado. Estão me tirando de pra mentiroso agora”. Depois ao compartilhar a mensagem ele escreveu. Mentiroso eu não sou!”.

Veja:

Pedro Scooby desmente Jojo Todynho / Instagram

Suposta indireta para a ex Anitta

Enigmático, o surfista Pedro Scooby usou as redes sociais para mandar um recado para os fãs neste último domingo (15). No entanto, como sabemos que os fãs não são bobos nem nada, eles notaram algo a mais em algo que era apenas uma mensagem motivacional. Saiba mais!

Veja também:

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.