fbpx

Pedro Scooby relata invasão em sua casa em Portugal: “Levaram minhas pranchas

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

De pijama, Andressa Suita mostra mais momentos de viagem com amigas

A modelo continua celebrando o aniversário de 33 anos

Thiaguinho lamenta morte de um membro de sua banda

O cantor Thiaguinho, comove a todos em seu perfil do Instagram, com uma linda homenagem para seu amigo que morreu

Pedro Scooby relata invasão em sua casa em Portugal: “Levaram minhas pranchas - Foto; Reprodução/Instagram@pedroscooby
Pedro Scooby relata invasão em sua casa em Portugal: “Levaram minhas pranchas – Foto; Reprodução/[email protected]

Pedro Scooby utilizou seu Instagram na manhã desta segunda-feira (2) para contar que ladrões invadiram a sua casa em Cascais, Portugal. Vale lembrar que o surfista vive na cidade com a mulher, Cintia Dicker, para ficar mais perto dos filhos. Segundo ele, o furto aconteceu de madrugada, sem que ninguém percebesse.

+Luana Piovani comemora aniversário de filho ao lado de Pedro Scooby

Pedro Scooby conta como foi invasão em sua casa em Portugal

Sendo assim, através se seus Stories, Pedro começa a contar: ”Bom dia. Para a ironia do destino, semana passada tive a melhor semana da minha vida, acho que o ponto alto da minha carreira, e hoje acordei aqui em Cascais e roubaram minha casa nessa madrugada e levaram, simplesmente, todas as minhas pranchas, minhas roupas de borracha, mala, levaram várias coisas”, revelou Scooby logo a princípio.

Famoso lamenta falta de segurança em país europeu

Logo na sequência o famoso também desabafa sobre o fato de achar que teria mais segurança morando no país europeu. ”Eu que pensei que estando em Portugal, trazer meus filhos para cá, fosse encontrar a paz e ter uma tranquilidade e segurança e tudo mais, acordei com essa notícia.”, lamentou.

Prego que aparece demais leva martelada”, reflete Scooby. Além disso, o surfista admite que ficou muito ”puto” por terem roubado também os brinquedos que comprou para filha, Liz. Enfim conclui dizendo que vai até a delegacia do país dar parte.

Relembre

Em suma, o surfista decidiu fixar morada com a mulher, Cintia Dicker, perto da ex-esposa para ficar mais conectado com os filhos. Aliás, ele é pai de três crianças: Dom, de 8 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 5, frutos do relacionamento com Luana Piovani.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Últimas TV & Famosos